Reality

Ilha Record: Após ser rejeitado por Claudinho, Dinei afirma: ‘Sua vida vai virar um inferno’

Após se tornar capitão da equipe Rubi, Claudinho rejeitou Dinei e o mandou para a equipe Esmeralda. O ex-atleta se irritou e declarou para o empresário: “Arrumou confusão”. No depoimento Dinei também declarou: “Sua vida vai virar um inferno”.

27 Jul 2021 - 06h47 | Atualizado em 27 Jul 2021 - 06h47
Ilha Record: Após ser rejeitado por Claudinho, Dinei afirma: ‘Sua vida vai virar um inferno’ Lorena Bueri

Na noite da última segunda-feira (27), aconteceu a estreia do ‘Ilha Record’ e o reality show já teve confusões no seu primeiro dia. Dinei acabou se irritando com Claudinho Matos por ter sido “rejeitado” pelo empresário.  Claudinho se tornou o capitão da equipe Rubi e teve o dever de escolher os participantes para integrar seu time. Dinei, foi deixado de fora por ter sido considerado fraco. "Sua vida vai virar um inferno", declarou o ex-jogador de futebol.

 

 O ex-De Férias com o Ex, venceu a primeira prova do programa e se tornou o líder da equipe Rubi. Thomaz Costa foi o segundo colocado da atividade e agora comanda a equipe Esmeralda. A dinâmica pedia que participantes nadassem até a beira da praia e os primeiros deveriam pegar as bandeiras que estavam na areia, decidindo assim os que comandarão os times nesse primeiro ciclo.

 

 Horas depois, Claudinho teve de escolher os integrantes de sua equipe e começou por Lucas Selfie. Após isso, precisou rejeitar um participante e o mandar para a equipe adversária e escolheu Dinei. "A minha estratégia será baseada na prova de hoje. É uma pessoa que tem um pouco mais de dificuldade que a gente, é o Dinei", explicou o empresário.

 



 

 

 

(Foto destaque: Ilha Record: Após ser rejeitado  por Claudinho, Dinei afirma: ‘Sua vida vai virar um inferno’. Reprodução/OFuxico)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo