Reality

Ilha Record: Após eliminação de Mirella, Any e Dinei lamentam: ‘Vai fazer muita falta’

Mirella perdeu o Desfio de Sobrevivência e foi para o exílio, mas pediu para que Laura Keller voltasse com recados para seus aliados Any e Dinei. Os colegas de confinamento lamentaram a saída da gêmea lacração e afirmaram que ela irá fazer falta

05 Set 2021 - 14h36 | Atualizado em 05 Set 2021 - 14h36
Ilha Record: Após eliminação de Mirella, Any e Dinei lamentam: ‘Vai fazer muita falta’ Lorena Bueri

Após Mirella Santos perder o Desafio de Sobrevivência contra Laura Keller, na última sexta-feira (3), no ‘Ilha Record’, a ex-Power Couple voltou para vila com um recado para Any Borges e Dinei,  aliados da gêmea lacração no jogo.

 

"Ela mandou recado pra você. Disse que adorou te conhecer, que você é uma pessoa incrível, que você é muito forte e que ela esta torcendo muito por você, e que ela te adora muito", contou Laura à Any, que ficou visivelmente emocionada.

 

 Keller também disse à Dinei e acrescentou que a gêmea lacração sentirá saudades dos colegas de confinamento. “Ela deixou um recado bacana pra você também, te adora muito, que vai sentir muitas saudades de vocês".

 



 Em depoimento, Any desabafou que a vila, que segue com apenas 5 exploradores, está vazia. Vale lembrar que Nadja Pessoa foi levada para o exílio por conta de uma ordem do Guardião. “Fiquei muito triste né, não tem como, a vila está vazia, porque Mirella é explosão de alegria, então vai fazer muita falta”, comentou a ex-De Férias com o Ex. A DJ e o ex-jogador aproveitaram para lamentar juntos à volta de Mirella para o exílio e também juraram se ajudar até o final do game.

 

 A grande final do ‘Ilha Record’ está programado para quinta-feira (9) e será ao vivo. Mas antes disso, ainda serão definidos os dois participantes que disputarão o sonhado prêmio de R$ 500 mil. Os finalistas terão de vencer a prova que do episódio de segunda-feira (6) e todos os participantes que perderem a atividade, irão se juntar com os exilados Mirella Santos, Lucas Selfie, Negão da BL, Nanah, Claudinho Matos, Thomaz Costa, Antonella Avellaneda e Nadja Pessoa.

 

 

 

 

 

Foto destaque: Ilha Record: Após eliminação de Mirella, Any e Dinei lamentam: ‘Vai fazer muita falta’. (Reprodução/RD1)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo