Reality

Ex- No Limite, Ariadna faz desabafo após receber críticas sobre o corpo: ‘É um problema absolutamente meu’

Ariadna compartilhou um desabafo no Instagram, após sofrer críticas ao corpo. A ex-No Limite, chorando, disse que recebeu xingamentos por ter postado uma foto antiga, onde estava mais magra. Disse também que está sendo difícil se readaptar ao Brasil.

30 Mai 2021 - 13h31 | Atualizado em 30 Mai 2021 - 13h31
Ex- No Limite, Ariadna faz desabafo após receber críticas sobre o corpo: ‘É um problema absolutamente meu’ Lorena Bueri

Na tarde do último sábado (29), Ariadna Arantes, terceira eliminada no “No Limite”, compartilhou um desabafo emocionante em seu perfil oficial do Instagram, depois de sofrer diversas críticas sobre seu corpo. A ex-bbb também disse que haters comentaram várias coisas em sua última foto por conta de sua aparência.

"Vim falar sobre a última foto que eu publiquei, por onde eu venho recebendo vários comentários negativos por estar mais magra naquela foto", começou a ex- No Limite.

 



No Limite: Fãs shippan Viegas e Elana juntos

Bil relembra dificuldades que passou durante a participação em 'No Limite': ‘Dormia na areia'

No Limite: veja como está a vida dos participantes após o fim das gravações

"Uma foto de três anos atrás que publiquei hoje. Eu recebi muitas críticas quanto ao meu peso atual, por ter engordado. Algumas mulheres e alguns homens dizendo 'o golpe tá aí'. Se estou gorda, mais clara, muito bronzeada, capenga, amputei uma perna, fiz o nariz, uma lipo, uma resignação sexual, independentemente do que qualquer pessoa faça no seu corpo, ou do que eu faça no meu corpo, isso é um problema absolutamente meu".

 

 Aos prantos, Ariadna revelou ficar muito mal com todas as críticas, além do que, está em um momento difícil e tentando se readaptar ao seu retorno ao Brasil.

 

"Nós não somos aço ou barras de ferro para ficar suportando tantos tipos de coisa. Vocês não sabem qual o momento que estou passando agora. Estou tentando me adaptar novamente a uma vida no Brasil. Está sendo completamente difícil me adaptar", continuou a influenciadora digital.

 

 Ariadna, também disse que não aguenta mais ter que explicar sobre seus problemas, como por exemplo, seu problema na garganta. A ex-bbb apareceu nas redes sociais com a voz rouca, o que também a fez ser alvo de comentários maldosos.

 

"Já cansei de explicar que estou com problema na garganta. Estou sem agudo, vou precisar de tratamento. Já cansei de falar que engordei por mil motivos, por ansiedade, pandemia, problemas. Chega uma hora em que a gente cansa dessa cobrança.”

 

 A influenciadora fez questão de relembrar a campeã da primeira edição do reality show, Elaine de Melo. “Vi comentários falando: 'Como pôde Boninho colocar isso no programa? Esse bicho, essa pessoa sedentária'. Estão se esquecendo que quem ganhou a primeira edição do No Limite foi uma mulher gorda", rebateu ela.

 

  A modelo finalizou o desabafo, dizendo que está cuidando da saúde. "O que é ser perfeito? Estou do jeito que estou. Estou cuidando da minha saúde, entrei para o programa sabendo que estava anêmica, com hemangioma [tipo de tumor benigno] no fígado. Nada que pudesse atrapalhar minha trajetória. Poderia ter desistido, mas insisti porque é um sonho voltar a estar aqui, ficar um pouco mais famosa e ganhar dinheiro. Não vou ser hipócrita", finalizou.



 

(Foto destaque: Ex- No Limite, Ariadna faz desabafo após receber críticas sobre o corpo: ‘É um problema absolutamente meu’. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo