Reality

Em conversa com peões, Lary Bottino diz não ter sofrido machismo em ‘A Fazenda 13’: ‘Zero’

Durante o bate-papo com os colegas de confinamento, Lary afirma que ninguém a excluiu no reality e que não sentiu machismo de nenhum homem

10 Out 2021 - 03h23 | Atualizado em 10 Out 2021 - 03h23
Em conversa com peões, Lary Bottino diz não ter sofrido machismo em ‘A Fazenda 13’: ‘Zero’ Lorena Bueri

Na tarde do último sábado (9), Lary Bottino participou de uma conversa com Tati Quebra Barraco, Victor Percoraro e Erasmo Viana em ‘A Fazenda 13’ (Record). Os colegas de confinamento falaram sobre o comportamento da ex-peoa Erika Schneider. Os peões aproveitaram a ocasião para comentar sobre o machismo, que a ex-dançarina do Faustão dizia sentir no reality show rural.

 

“Essa coisa de exclusão que eu ouço as pessoas falarem, desculpa, eu acabei de chegar e ninguém me excluiu aqui”, disse a influenciadora. “É isso que eu tô falando”, comentou a cantora. “Eu não tive ações que me geraram consequências de exclusão. Alguém teve”, acrescentou Lary.

 


Em conversa com peões, Lary Bottino diz não ter sofrido machismo em ‘A Fazenda 13’: ‘Zero’


“Mas você chegou, não teve nada de exclusão. Teve machismo em cima de você?”, questionou Victor. “Zero”, respondeu Bottino que também defendeu o colega de confinamento, dos adjetivos dados por Erika no Hora do Faro na última sexta-feira (8): “Já falei pra ele, não te acho grosso, não te acho arrogante”.

 

“Pra você ver como muita coisa não tem coerência”, disse o ator. “Mas é a bandeira que foi levantada e que, mesmo com ela fora, quer levantar”, comentou Tati. “Eu sofro com a mesma coisa, porque eu tenho esse jeito de falar. Eu sou atacada, eu sou atacada”, explicou a ex-MTV.

 

“Na vida eu tenho muita amizade com homem”, revelou a funkeira. Lary Bottino disse também ter amizades com homens e também conta o que a irrita: “Eu só tenho amizade com homem, é meu jeito de falar, eu sou zero grossa. Eu sou impaciente, isso eu souPergunta idiota, coisa burra, me irrita, finalizou a ex-De Férias com o Ex.

 

 

 

 

 

Foto destaque: Lary Bottino. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo