Reality

Durante D.R, Mari discute com Deborah no ‘Power Couple’: ‘Vai ofender de novo o meu marido’

Na formação da D.R, Deborah acusou Matheus de ter uma atitude machista com ela. Mari, então, se irritou com a ruiva e gritou com Deborah: “Vai ofender de novo meu marido?”. A influenciadora também disse que Deborah é sensível demais.

24 Jun 2021 - 11h22 | Atualizado em 24 Jun 2021 - 11h22
Durante D.R, Mari discute com Deborah no ‘Power Couple’: ‘Vai ofender de novo o meu marido’ Lorena Bueri

Na noite da última segunda-feira (24), foi formada a D.R da semana no ‘Power Couple Brasil 5’. Durante a votação, Mari Matazzo gritou com Deborah Albuquerque, porque a esposa de Bruno Salomão acusou Matheus Yurley de agir de modo machista durante a justificativa do voto. "Vai ofender de novo o meu marido?", disparou Mari.

 

 Matheus, justificou o voto em Deborah e Bruno, dizendo que o médico nunca pediu desculpas pelas atitudes que a esposa já teve com Mari.



"Parece que quando ela erra, ele não chega para mim para pedir desculpas. O Bruno já chegou e falou 'boa sorte, parabéns pela volta, mas nunca pediu desculpas [pelas atitudes da Deborah]. Eu tô falando a atitude de eu estar no canto, e ele chegar em mim e falar: 'Matheus, a minha mulher se equivocou um pouco, eu peço desculpa'", disse o influenciador digital.

 

"Ele não precisa falar por mim. Isso é machismo!", pontuou Deborah  em seguida. Mari, então, se irritou, com o que a colega de confinamento afirmou sobre o companheiro e gritou: "Vai ofender de novo o meu marido, Deborah? Chamou ele de machista, ele não é machista. Você que é sensível demais e afronta as pessoas que não te afrontam. Não ofende ele de novo", rebateu.

 

 Bruno tentou explicar que ambos já pediram desculpa pelas atitudes de suas esposas mas que Matheus só pediu perdão uma única vez.

 

“Essas desculpas dele, só aconteceu uma vez, é porque ele fala como se fizesse isso todo dia, foi uma vez que você foi lá fora na porta,  e eu pedi desculpa porque ela estava nervosa e pronto cara, se um pediu o outro pediu, aceita isso.”

 

 

 

(Foto destaque: Durante D.R Mari discute com Deborah no ‘Power Couple’: ‘Vai ofender de novo o meu marido’. Reprodução/Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo