Reality

Depois de participarem do ‘Power Couple’, Medrado e Claytão se separam e a rapper afirma: “Me xingou”

Medrado postou em suas redes socais que Claytão terminou o relacionamento com ela pela rapper ter recebido mensagens de um cara e logo após, isso ter se tornado público na mídia. “Me xingou e terminou comigo”, disse ela, explicando o acontecido.

11 Jul 2021 - 11h44 | Atualizado em 11 Jul 2021 - 11h44
Depois de participarem do ‘Power Couple’, Medrado e Claytão se separam e a rapper afirma: “Me xingou” Lorena Bueri

Na última quinta-feira (8), Fernanda Medrado compartilhou em suas redes sociais que se separou de Claytão. Vale lembrar que antes de entrarem no ‘Power Couple Brasil 5’, haviam boatos de que o casal ainda estava junto, apenas para participar do reality da Record. A cantora fez uma live em seu Instagram para falar sobre o acontecimento e disse ter sido xingada pelo ex. “Me xingou e terminou”, disse a rapper.

 

"Comecei a receber mensagem de um cara, e o Claytão já sabia, porque eu mesma falei para ele no dia que minha assessoria me mostrou", começou a morena. As mensagens faladas por Medrado, se tornaram públicas e foram para a mídia, o que fez Claytão ficar nervoso. 

 


Depois de participarem do ‘Power Couple’, Medrado e Claytão se separam e a rapper afirma: “Me xingou” (Foto: Reprodução/Twitter)


Fábio e Dany explicam a fama de ‘planta’ no ‘Power Couple’: “A gente não gosta de atrito”

Power Couple: Li e JP relebram participação de Medrado e afirmam que a rapper foi influenciada por Márcia

Li e JP analisam o jogo de Mari e Matheus no Power Couple: ‘Não acho que eles estão errados’

"O Clayton ficou bravo, veio em casa, me xingou e terminou comigo. Disse que tem pessoas na rua zoando ele. Essa foi a justificativa. Por fim, a culpa é minha de ter recebido as mensagens. Sou uma vagabunda e pronto", debochou a rapper.

 


Depois de participarem do ‘Power Couple’, Medrado e Claytão se separam e a rapper afirma: “Me xingou” (Foto: Reprodução/Twitter)


 A morena também compartilhou uma postagem de um internauta falando sobre a separação do casal, onde dizia que era nítido desde o programa que Claytão não gostava dela. “Tem coisa que dói, mas nosso coração demora a ver", publicou Medrado.

 

 

(Foto destaque: Depois de participarem do ‘Power Couple’, Medrado e Claytão se separam e a rapper afirma: “Me xingou”. Reprodução/Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo