Reality

Dayane fala mal de Marina em ‘A Fazenda 13’: ‘Me botou contra a minha amiga’

A modelo culpou Marina pelo fim de sua amizade com Aline Mineiro e também afirmou que a influenciadora digital se finge de amiga das pessoas

23 Nov 2021 - 05h37 | Atualizado em 23 Nov 2021 - 05h37
Dayane fala mal de Marina em ‘A Fazenda 13’: ‘Me botou contra a minha amiga’ Lorena Bueri

Dayane Mello, falou novamente de Marina Ferrari durante a noite da última segunda-feira (22), em ‘A Fazenda 13’ (Record). A modelo culpou a influenciadora fitness pelo distanciamento dela com Aline Mineiro. “Me botou contra a minha amiga para ter uma amiga inocente", afirmou Day.

 

 Em um bate-papo com MC Gui, a peoa fez duras críticas à Marina. E vale lembrar que não é a primeira vez que Dayane fala mal das atitudes da colega de confinamento. "Primeiro começou com o grupo, excluiu a Erika [Schneider], excluiu os dois [Erika Schneider e Rico Melquiades]. Lary [Bottino], foi embora, ela difamou a menina. Aí ela veio e me botou contra a minha amiga para ter uma amiga inocente só. Brigou, votou  na Solange [Gomes] mais de três vezes, comprou guerra. Agora estão fingindo de amigas para uma não votar na outra. Não existe lei, né?", comentou a ex-Big Brother Itália. Enquanto isso, MC Gui se manteve em silêncio e não opinou sobre o assunto. 


Dayane fala mal de Marina em ‘A Fazenda 13’: ‘Me botou contra a minha amiga’ (Vídeo: Reprodução/Youtube)


A Fazenda 13: Mileide promete voto em Gui Araújo: ‘Eu não vou dar para trás’

A Fazenda 13: Rico se irrita com sujeira na cozinha e promete falar com peões: ‘Não tem condições’

Valentina se surpreende com Dayane e a critica em placas: 'mau-caráter'

 A modelo também falou sobre Solange e Aline, que voltaram da última roça. De acordo com Dayane, as peoas estão com o ego muito alto. “Espera essa roça, vamos ver. Porra, voltei de três roças e nunca voltei com esse ar de soberba", afirmou. “Voltar e esfregar na cara de quem queria que você saísse não é ser soberba", comentou o cantor.

 

“Sim, mas, não é o que a Solange e Aline estão fazendo. Elas estão se achando para caralho, se achando as últimas bolachas do pacote. Imagina se eu me achasse assim? Eu fui a primeira a ir para a roça”, finalizou a participante.

 

 

 

 

 

Foto destaque: Dayane Mello. Reprodução/Twitter 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo