Reality

Confira os 4 famosos que disputam vaga em ‘A Fazenda 13’

Alisson Jordan, Sthe Matos, Mah Tavares e MC Krawk permanecerão no ‘Paiol TikTok’, até um dos influenciadores ser escolhido pelo público, através de votação popular, para se juntar ao elenco de ‘A Fazenda’

14 Set 2021 - 02h46 | Atualizado em 14 Set 2021 - 02h46
Confira os 4 famosos que disputam vaga em ‘A Fazenda 13’ Lorena Bueri

Na noite da última segunda-feira (13), foi divulgado os 4 nomes dos famosos que disputam uma vaga para ‘A Fazenda 13’ (Record). Alisson Jordan, Sthe Matos, Mah Tavares e MC Krawk foram anunciados na pré-estreia do programa no TikTok e permanecerão confinados no ‘Paiol TikTok’.

 

 Um dos 4 influenciadores, que será escolhido por votação popular, se juntará ao elenco de 20 outros participantes da nova edição do reality show. Um de cada vez, todos entraram no ambiente e se depararam com Rodrigo Faro, com quem os peões puderam conversar. 

 

 O primeiro a adentrar ao ‘Paiol TikTok’, foi Alisson Jordan, nascido em Rondônia, coreógrafo de diversos famosos, como Anitta, Léo Santana e Any Gabrielly (Now United), dançarino e modelo. Alisson faz ‘challenges’ (desafios de danças coreografadas) no TikTok. “Participar aqui vai ser desafiador. Estou há dias matutando e não tenho ideia de como será o jogo”, comentou ele.

 


Alisson Jordan via Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)


https://lorena.r7.com/post/A-Fazenda-Gui-Araujo-e-confirmado-no-elenco-e-promete-surpreender-Podem-esperar-tudo-diferente

https://lorena.r7.com/post/Apos-ser-confirmado-no-elenco-de-A-Fazenda-13-Arcrebiano-debocha-das-criticas

 

https://lorena.r7.com/post/Fernanda-Medrado-e-confirmada-no-elenco-de-A-Fazenda-13

 

 Logo após, Sthe Matos entrou e se mostrou ainda chocada. “A ficha ainda está caindo. Espero que todo mundo goste de mim e conquiste o coração de todo mundo. Vamos na sorte”, contou a influenciadora digital. Sthe, de 21 anos, é baina e posta vídeos de dublagem, danças, e até sobre sua cirurgia no nariz. A influenciadora ganhou muitos seguidores após o caso de traição com o ex. Sthe também revelou que não desistirá fácil do confinamento.

 


Sthe Matos via Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)


 

 A terceira a entrar no ‘Paiol TikTok’, foi Mah Tavares, de apenas 19 anos. A influenciadora faz sucesso com vídeos de dublagem e já conta com mais de 12 milhões de seguidores no TikTok. Mah explicou que ser tão nova pode se tornar uma estratégia no game e revelou se já conhecia os companheiros de confinamento. “Ser uma das mais novas, pode ser uma vantagem porque o povo pode esperar menos de mim e eu mostrar mais. O Alisson já conhecia das dancinhas, a Sthe não”.

 


Mah Tavares via Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)


 

 MC Krawk, de 24 anos, foi o último a integrar o quarteto. Com mais de 300 milhões de plays nas plataformas digitais, o rapper ten mais de 30 batalhas de MCs vencidas e explicou o que pode fazê-lo se estressar. “Sou um cara que odeia injustiça e isso me tira do sério”.

 


MC Krawk via Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)


 

 'A Fazenda 13’ estreia na noite da próxima terça-feira (14), com o comando da apresentadora Adriane Galisteu.

 



 

 

Foto destaque: Confira os 4 famosos que disputam vaga em ‘A Fazenda 13’. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo