Reality

Camilla de Lucas revela já ter ouvido em concurso de modelo que ‘a beleza da mulher negra não vendia’

Após estar na capa da ELLE Brasil, Camilla de Lucas, fez um desabafo. A influenciadora contou que sempre sonhou em ser modelo mas desistiu por ter ouvido que ‘beleza da mulher negra não vendia’. Camilla falou também em como o mundo dá voltas.

18 Mai 2021 - 10h37 | Atualizado em 18 Mai 2021 - 10h37
Camilla de Lucas revela já ter ouvido em concurso de modelo que ‘a beleza da mulher negra não vendia’ Lorena Bueri

Na tarde da última segunda-feira (17), a ex-BBB Camilla de Lucas, publicou fotos de seu ensaio estampando a capa virtual da revista ELLE Brasil do mês de maio. A influenciadora digital, aproveitou o momento e desabafou nos stories em seu perfil no Instagram, sobre uma situação que lhe aconteceu na juventude.

 

 A Fluminense, então, iniciou o assunto sobre o passado e revelou que sempre sonhou em ser modelo, mas, desistiu, por ter ouvido que a ‘beleza da mulher negra não vendia’. “Contei lá no programa algumas vezes que sempre tive o sonho de ser modelo e as pessoas até falam 'nossa, Camilla, você é muito alta, muito bonita, porque não é modelo?'”, começou a finalista do “Big Brother Brasil 21”.



"Teve uma época da minha vida que eu desisti porque eu participei de um concurso uma vez e uma pessoa virou pra mim e falou que eu não teria como ser modelo porque a beleza da mulher negra não vendia. Eu fiquei muito frustrada com isso e acabei desistindo".

No Limite: Mãe de Bil diz não estar preparada para ver o modelo passando fome no reality

Dupla ex-BBB21 conversa com Serginho Groisman e seus convidados;

Juliette nega que terá Anitta como empresária e analisa proposta da Globo

Camilla diz reviver a sua história a cada convite para sessão de fotos por ver 'como o mundo da voltas'. "Então, hoje, quando faço uma foto e recebo algum convite para ensaio, eu olho para trás e fico: 'quem é aquele idiota que me negou? cadê ele agora?' É sério, eu olho e fico 'caramba, como o mundo da voltas'", finalizou.

 

 

 

(Foto destaque: Camilla de Lucas revela já ter ouvido em concurso de modelo que ‘a beleza da mulher negra não vendia’.Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo