Reality

Arthur fala de Juliette durante almoço do líder: ‘Perde estalecas toda vez e todos acham engraçado’

No almoço do líder, Arthur falou sobre a perda de estalecas de Juliette e que todos riem para a sister, mas que não é engraçado. O brother disse também que se irrita quando os colegas não prestam atenção na hora da explicação das dinâmicas.

25 Abr 2021 - 11h41 | Atualizado em 25 Abr 2021 - 11h41
Arthur fala de Juliette durante almoço do líder: ‘Perde estalecas toda vez e todos acham engraçado’ Lorena Bueri

Na tarde do último sábado, rolou o almoço da líder Pocah que convidou Arthur para comer com ela no quarto do líder. Os colegas de confinamento conversaram sobre as próximas dinâmicas da casa e como de costume Juliette, que tem sido pauta para todos os almoços dos líderes até então.

 


Arthur fala de Juliette durante almoço do líder: ‘Perde estalecas toda vez e todos acham engraçado’ (Foto: Reprodução/Twitter) 


 
BBB 21: Viih Tube fica bêbada e cai no choro com medo de ser eliminada: ‘Eu sei que vou embora’

 

BBB 21: Pocah e Camilla de Lucas protagonizam climão durante a festa

 

BBB 21: Gilberto pede para que Camilla de Lucas cuide de Fiuk caso seja eliminado

 

 O instrutor de crossfit comentava sobre as atitudes que o irritavam dentro da casa mais vigiada do Brasil e falou sobre as estalecas que a paraibana costuma perder: "Ela perde 500 estalecas toda vez e todo mundo fica rindo para ela. O pessoal acha legal. Acha engraçado. Não é engraçado quando Juliette perde estalecas não. O pessoal acha graça, mas não é engraçado para ela. Aí quando tem que dar estalecas está lá com 40". Pocah concordou com o que o amigo disse.

 

 Nos últimos dias, Juliette recebeu uma punição grave e perdeu 500 estalecas. A sister estava bêbada e acabou usando um copo de água de Fiuk que estava na xepa, entretanto, ela estava no Vip.

 

 Arthur também ressaltou que se irrita quando Tiago Leifert está explicando a dinâmica e outros participantes do ‘BBB21’ ficam conversando e não prestam atenção: “Eu fico muito irritado com isso".

 

 Pocah também falou sobre seu nível de estresse dentro da casa, faltando 10 dias para o confinamento terminar. “Eu estou muito estressada. Estou, tipo assim, lutando para não virar um monstro aqui dentro", disse a sister. "Estou vendo, você está pilhadona já", comentou Arthur. "Nossa, estou muito pilhadona. Muito", completou ela.

 

 

(Foto destaque: Arthur fala de Juliette durante almoço do líder: ‘Perde estalecas toda vez e todos acham engraçado’. Reprodução/Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo