Reality

Após ultrapassar Rafa Kalimann, Juliette se torna a terceira ‘BBB’ mais seguida do Instagram

Juliette chegou à marca de 21 milhões de seguidores no Instagram, superando Rafa Kalimnan e se tornando a terceira ‘BBB’ mais seguida do reality show até hoje, ficando atrás apenas de Grazi Massafera e Sabrina Sato.

15 Abr 2021 - 11h43 | Atualizado em 15 Abr 2021 - 11h43
Após ultrapassar Rafa Kalimann, Juliette se torna a terceira ‘BBB’ mais seguida do Instagram Lorena Bueri

Na noite da última quarta-feira (14), Juliette Freire, participante do BBB21 e integrante do grupo pipoca, que corresponde aos anônimos que se inscrevem no reality show global, atingiu a marca de 21 milhões de seguidores apenas em seu perfil no Instagram, superando todos os famoso dessa edição do programa, inclusive Viih Tube que entrou no progama como a mais seguida da casa.

 

A paraibana conseguiu ultrapassar Rafa Kalimann, que ganhou o segundo lugar na edição do ano passado do reality. Até o momento, Rafa tem 21.389.481 de seguidores, enquanto Juliette tem 21.126.481. 

 


Juliette se torna a terceira ‘BBB’ mais seguida do Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)


Thaís revelou no ‘Mais Você’ que faltou autoconfiança durante a sua participação no BBB21

 

Juliette leva bronca da produção e perde estalecas por fazer tutorial de maquiagem


Thiago Rodrigues declara torcida para Juliette e responde pergunta sobre indireta de ex-mulher

 

Os administradores do perfil da advogada fizeram uma postagem comemorando o feito e escreveram: “21 milhões! A gente sabe que todo mundo espera por essas publicações e fotos já tradicionais de Juliette com o chapéu na cabeça, mas precisamos avisar que nosso acervo acabou. Usamos fotos de teste, reservas e, claro, as escolhidas pelo time. Não esperávamos esse crescimento todo, então não planejamos taaaantas fotos assim. Agora a gente que lute para as próximas conquistas!  Nosso muito obrigada ao enorme número de @‘s seguindo Juliette no Instagram, única participante da pipoca que ainda está na casa e atual participante mais seguida desta edição. Com esses todos, será que dá pra fazer pipoca pra torcida inteira?! Obrigada, pessoal. Vocês são PAU!”.

 

A maquiadora se tornou a terceira participante do BBB mais seguida da rede social, atrás apenas de Grazi Massafera, do BBB5, e Sabrina Sato, do BBB3.

 

Vale lembrar que Juliette tinha apenas 3 mil seguidores antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil. Os números parecem refletir a preferência do público que acompanha o programa para ganhar o tão sonhado prêmio de um milhão e meio de reais. Apesar de todo sucesso que a sister vem fazendo, Juliette não é seguida por Boninho, diretor do programa, que segue todos os outros participantes da edição.

 

 

 

(Foto destaque: Após ultrapassar Rafa Kalimann, Juliette se torna a terceira ‘BBB’ mais seguida do Instagram. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo