Reality

Após ser citada por Íris Stefanelli, Angélica alfineta: ‘toma vergonha na sua carinha’

Após Íris Stefanelli citar o nome de Angélica em uma série de stories no Instagram, a modelo resolveu falar também. Angélica criticou Íris e a mandou tomar vergonha na cara e ainda declarou que a loira era a “fada sensata do trisal”.

08 Jun 2021 - 11h29 | Atualizado em 08 Jun 2021 - 11h29
Após ser citada por Íris Stefanelli, Angélica alfineta: ‘toma vergonha na sua carinha’   Lorena Bueri

Na noite da última segunda-feira (7), após ter o nome citado nos stories do Instagram de Íris Stefanelli, Angélica Ramos também foi ao seu perfil no Instagram, para criticar a ex-colega de No Limite. Angélica disse para Íris “toma vergonha na cara loirinha”, e ainda adicionou que não notava a ex-bbb 7.

 

"Ela falou que peguei um gancho na história de vida da Ari para subir em cima dela. Oi? Vocês contam ou eu conta? Falar no jogo que a gente não se suportava? Eu nem notava a dona Íris. Notei ela quando falou meu nome, zero à esquerda. Íris, pelo amor de Deus, toma vergonha na sua carinha loira", disse a modelo nos stories.



Íris Stefanelli chora ao falar de ataques após polêmica com Ariadna em 'No Limite': 'Fez um estrago na minha família'

No Limite: Chumbo elogia colegas de tribo e aponta o possível campeão do reality

Após deixar o 'No Limite', Chumbo torce para a eliminação na tribo Calango

Angélica comentou também ter sido chamada  de “desrespeitosa” pela loira e questionou o fato de Íris não ter ido conversar com Ariadna Arantes. A musa aproveitou para alfinetar Stefanelli sobre o trisal protagonizado por ela, Fani Pacheco e Diego Alemão durante o Big Brother Brasil.

 

"Existe um grupo, por que não veio falar comigo? Por que não foi falar com a Ari? Falar que a gente não se suportava, mentira, nunca te notei! Queria entender a importância da fada sensata do trisal em vir fazer julgamentos na internet. Me julgar no programa, me chamar de desrespeitosa. Evita, para de caçar problema na tua vida", aconselhou a ex-reality.

 

"Você aproveitou o gancho para subir na história de outra pessoa, né querida? Você estava vendo no Fantástico a história da Luísa [Sonza], aí aproveitou para subir na história dela e fazer o lacre na internet. Então, Íris, se você acha que você vai querer transformar a minha imagem em uma mulher que não sou, vai perder o seu tempo", finalizou.

 

 Íris havia publicado uma sequência de stories, onde desabafava sobre a repercussão que sua fala sobre desigualdade e prostituição tomou fora do programa. "Quando vi a matéria, imagina, você vê uma mulher trans e uma negra te julgando, chamando de fada sensata. A Angélica simplesmente pegou o gancho da Ari e falou: 'Vou crescer em cima dessa loira'", opinou a ex-repórter da RedeTV.

 

 

 

(Foto destaque: Após ser citada por Íris Stefanelli, Angélica alfineta: ‘toma vergonha na sua carinha’ Reprodução/Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo