Reality

Após desmaio no MasterChef, Fogaça explica: ‘Não tinha me alimentado bem’

Após Henrique Fogaça, passar mal e desmaiar durante gravações do MasterChef na sexta-feira, o chef publicou um vídeo onde dizia o motivo do desmaio. Ele alegou não ter se alimentado bem, por isso caiu a pressão.

01 Ago 2021 - 15h18 | Atualizado em 01 Ago 2021 - 15h18
Após desmaio no MasterChef, Fogaça explica: ‘Não tinha me alimentado bem’ Lorena Bueri

Após desmaiar durante as gravações do MasterChef, na última sexta-feira (30), Henrique Fogaça, jurado do reality, foi levado para o hospital às pressas. Na tarde do último sábado (31), ele publicou um vídeo em seu perfil oficial no Instagram para agradecer mensagens de carinho dos fãs e aproveitou para explicar o desmaio: “Não tinha me alimentado bem e aí caiu a pressão”.

 

"Acabei passando mal, estava gravando o MasterChef, escureceu a vista e eu desmaiei. Parece ironia, mas eu não tinha me alimentado bem e aí caiu a pressão. Eu caí no palco, bati a cabeça, dei sete ou oito pontos aqui, machuquei aqui a frente mas fui prontamente socorrido por toda a equipe da Band, fui para o hospital fiz vários exames, estou bem”, explicou Fogaça.

 



 Foi revelado que o chefe é adepto de uma dieta restrita, por isso também a razão do desmaio. Porém, logo após o mal súbito, Henrique foi atendido pela equipe médica da Band e levado ao Hospital Albert Einstein. Felizmente, o chefe teve alta horas depois o acontecimento.

 

"O chef Henrique Fogaça sofreu uma queda durante as gravações do MasterChef Brasil nesta sexta-feira. O jurado teve um corte superficial na cabeça e foi prontamente atendido pela equipe médica da Band. Ele está bem e foi encaminhado para o Hospital Albert Einstein, onde passa por exames de praxe. As gravações desta sexta-feira foram canceladas", comunicou a emissora do programa culinário.

 

"Estou bem e digo pra vocês: o bem mais precioso que nós temos na vida é a nossa saúde. Cuide-se e obrigada por se preocuparem comigo, tá bom? O que você me deseja eu te desejo em dobro. Muita saúde, muita paz e muito amor", finalizou o chefe.

 

 

 

(Foto destaque: Após desmaio no MasterChef, Fogaça explica : ‘Não tinha me alimentado bem’. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo