Reality

Ana Furtado afirma que lista de possíveis participantes estão erradas: “zero acertos”

Ana Furtado respondeu algumas perguntas em seus stories no Instagram sobre as listas de possíveis participantes e garantiu que todas que a artista viu até o momento estão erradas.

14 Jan 2021 - 11h51 | Atualizado em 14 Jan 2021 - 11h51
Ana Furtado afirma que lista de possíveis participantes estão erradas: “zero acertos” Lorena Bueri

 A nova edição do Big Brother Brasil só estreia no próximo dia 25 de janeiro, mas o público está com uma expectativa para o reality tão grande que decidiu pedir spoilers da nova edição para Ana Furtado, esposa de Boninho, diretor do BBB. Em seu perfil no Instagram, Ana respondeu à um seguidor se ela era um dos nomes confirmados para participar do reality e, com bom humor ela respondeu: “Vou estar no BBB como eu sempre estive, há 21 anos. Agora, se você quer saber se eu vou participar, é mentira”. 


 A apresentadora respondeu também sobre as listas de possíveis participantes do grupo “camarote” da atração divulgadas até o momento. Ela foi questionada se os palpites sobre os famosos que estão nessas listas vão entrar no BBB 21 estão corretos, Ana fez um zero com a mão e disse: “Ninguém está acertando nada”. 

 

 Ana garantiu que já tem conhecimento de todos os nomes já confirmados e prometeu uma edição histórica. “Esse vai ser o maior Big Brother da história. Na verdade, ele já é o maior Big Brother da história. Se vocês soubessem o que eu já sei, mas não posso contar. Já sei todos os famosos que vão entrar. Pipoca eu não sei não, mas famosos eu sei todos. A única coisa que eu posso dizer é que esse time está demais”, disse.

 



 Ana Furtado afirma que lista de possíveis participantes estão erradas: “zero acertos” (Foto: Reprodução/Twitter/Ana Furtado)

 



Leia mais: Thais Fersoza brinca sobre possibilidade de participar do 'BBB 21': “Vai eu, Melinda e Teodoro”

 Sobre as tão faladas listas que estão circulando na web contendo nomes de diversos famosos como possíveis participantes do programa, ela disse que já viu algumas e nenhuma está correta. “Pode até ser que eu não tenha visto todas, mas de todas as listas e de todos os nomes, eu não vi nenhum que eu soubesse que vai estar lá. Mas será que a lista que eu sei é a verdadeira? Vou fazer o Boninho soltar mais spoilers porque até eu quero saber mais coisas do ‘BBB’”, disse a artista que também falou do assunto no Twitter. “Lembrando que das listas que eu vi...zero acertos. Não fiquem preocupados. Sempre há esperança”.

 

 

 

(Foto destaque: Ana Furtado afirma que lista de possíveis participantes estão erradas: “zero acertos” Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo