Reality

A Fazenda 13: Treino de MC Gui e Erasmo vira piada entre os internautas: ‘OnlyFans tá diferente’

O vídeo dos peões se exercitando deu o que falar nas redes sociais, devido ao enquadramento da câmera e dos gemidos de MC Gui, por conta do peso dos equipamentos

03 Out 2021 - 03h57 | Atualizado em 03 Out 2021 - 03h57
 A Fazenda 13: Treino de MC Gui e Erasmo vira piada entre os internautas: ‘OnlyFans tá diferente’ Lorena Bueri

Na manhã do último sábado (2), MC Gui e Erasmo Viana, treinaram na academia de ‘A Fazenda 13’ (Record), mas parece que as cenas fizeram sucesso na web, por conta do enquadramento que a produção deixou as imagens. 

 

 O influenciador estava atrás do funkeiro, auxiliando no treino, entretanto, a produção posicionou a câmara mostrando apenas os rostos dos peões do reality show rural. Os colegas de confinamento também gemiam enquanto malhavam, devido ao peso dos equipamentos, o que deu uma outra impressão  aos internautas. O vídeo de poucos segundos viralizou na internet e diversas pessoas se manifestaram nas redes comentando sobre o assunto.

 


 A Fazenda 13: Treino de MC Gui e Erasmo vira piada entre os internautas: ‘OnlyFans tá diferente’. (Vídeo: Reprodução/Twitter)


"O que rolou aqui?", questionou a influenciadora Cris Dias ao compartilhar o vídeo. "Pode sexo em A Fazenda?", poublicou um outro. “OnlyFans tá diferente”, escreveu um terceiro.

 

 

Dynho Alves é acusado de traição pelos internautas

 

 Na madrugada do último sábado (2), quem também movimentou as redes foi Dynho, após ter dormido na mesma cama que Sthefane Matos e Mileide Mihaile após a festa. Diversos 

internautas publicaram opiniões nas redes sociais, algumas pessoas insinuaram houve traição e outros disseram que não não teve nada demais.

 

 MC Mirella, esposa do dançarino, se manifestou mas logo apagou o story em seu perfil no Instagram. "Gente, sim! Eu estou vendo as coisas da Fazenda, mas para de me encher o saco que eu não tenho nada a ver com o que fulano ou ciclano faz. Obrigada por mandarem, as vezes tá corrido, não consigo acompanhar o Playplus, e aí vocês me mandam/mostram. Mas não me cobrem posicionamentos ou pensamentos. Não tenho o que dizer, obrigada mesmo pela compreensão".

 

 

 

 

Foto destaque: MC Gui e Erasmo. Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo