Reality

A Fazenda 13: Reality exibe depoimento de Dayane Mello sobre Nego do Borel após abuso sexual

A modelo afirmou que as carícias com Nego do Borel foram naturais, entretanto comentou não se lembrar de diversos momentos: “Não lembro dessa frase”

26 Set 2021 - 01h13 | Atualizado em 26 Set 2021 - 01h13
A Fazenda 13: Reality exibe depoimento de Dayane Mello sobre Nego do Borel após abuso sexual  Lorena Bueri

Na noite do último sábado (25), ‘A Fazenda 13’, abordou o assédio sexual sofrido por Dayane Mello após a festa do reality show rural. A Record passou as imagens do ocorrido e também o depoimento da modelo sobre a noite anterior. Adriane Galisteu, apresentadora do reality, iniciou a noite explicando aos telespectadores e afirmando que Nego do Borel está fora de ‘A Fazenda’. “Ontem, tivemos a festa. Hoje, você vai entender tudo o que aconteceu”, comentou a loira.

 

“Alguns fatos ocorridos na madrugada pedem esclarecimentos. O Nego do Borel está fora. A produção e a Record apuraram desde cedo com cautela e cuidados necessários os fatos envolvidos. Além disso, vai ver um depoimento da própria Dayane sobre o que aconteceu para a direção.”

 

 O programa da Record, então, mostrou alguns dos momentos entre Dayane e o funkeiro no quarto e também o depoimento da ex-Big Brother Itália. A modelo foi questionada por um produtor do reality show se se recorda do momento em que os outros participantes do programa pediram para que ela saísse da cama de Nego e Day responde que não lembra. O produtor também perguntou se as carícias ocorridas entre os dois em baixo do edredom eram naturais. “Percebemos que, durante toda a festa e pós-festa, você esteve ao lado dele com carícias. A bebida causou alguma influência no seu sentimento e vontade?”, perguntou o produtor. “Não. Acho que foi tudo natural. Não foi culpa da bebida. Eu estava muito feliz”, disse ela. Também foi questionado se a modelo tinha consciência dessas tais carícias. “Sim, claro, nós dormimos abraçados”, respondeu Dayane.

 



“Em algum momento você se sentiu constrangida pelo Nego do Borel a fazer o que não queria?”. "Não, a gente não transou, a gente não fez nada”, afirmou ela. Entretanto, ao ser perguntada se lembrava de ter dito a frase “Não , eu tenho uma filha, não posso”, Mello disse que não.

 

“Em algum momento você disse ‘não, eu tenho uma filha, não posso’, você disse isso, foi devido ao estar descoberta, sem o edredom, ou por você não querer continuar com as carícias com o Nego do Borel? Você lembra dessa frase?”. “Não, não lembro dessa frase”, comentou a ex-Big Brother Itália. 

 

 Dayane também falou que a relação dos dois era “uma coisa natural”. “Duas pessoas estão se conhecendo. Não mais que isso. Uma coisa natural. Não aconteceu nada. Ele não foi abusivo”.

 

 A apresentadora voltou explicou a decisão da emissora. "Existe uma regra do jogo que diz: 'Qualquer atitude que possa ameaçar ou colocar em riso a integridade física de um ou mais participantes pode levar à expulsão'. O entendimento da produção e da direção da Record foi que Nego violou essa regra agindo de uma maneira não condizente com o jogo que nós pretendemos e organizamos por aqui".

 


A Fazenda 13: Reality exibe depoimento de Dayane Mello sobre Nego do Borel após abuso sexual. (Vídeo: Reprodução/Twitter)


“Atenção, peões, de acordo com o comportamento do Nego do Borel, nessa madrugada, uma das regras do programa que consta na página 32 do manual de sobrevivência foi quebrada e, por decisão jurídica da emissora, ele foi desligado do programa. Vocês devem recolher imediatamente todos os pertences do Nego do Borel encontram-se no baú, mala e frasqueira e colocar no closet”.

 

 Vale ressaltar que a modelo estava bêbada em todos os momentos que passou com o cantor após a festa. Adriane Galisteu, então, fez um alerta no final do reality show. "Por uma decisão  jurídica da emissora, o Nego do Borel está fora do programa. Quero dizer para vocês que, depois de tudo o que aconteceu, depois de tudo isso, vale o recado. Quando uma mulher diz ‘não’, é não. Quando uma mulher alcoolizada diz ‘sim’, também é não”.

 

 

 

 

 

 

Foto destaque: Dayane Mello durante o depoimento sobre a noite com Nego do Borel. Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo