Reality

A Fazenda 13: Dayane Mello promete destruir outros itens de Rico Melquiades: ‘A coisa que ele mais gosta’

A modelo já rasgou a jaqueta do humorista e agora prometeu danificar o que ele mais gosta, além de também já ter escondido a necessaire de Rico

16 Nov 2021 - 09h06 | Atualizado em 16 Nov 2021 - 09h06
A Fazenda 13: Dayane Mello promete destruir outros itens de Rico Melquiades: ‘A coisa que ele mais gosta’ Lorena Bueri

Na noite da última segunda-feira (15), em ‘A Fazenda 13’ (Record), Dayane Mello prometeu rasgar mais um item de Rico Melquiades. A modelo já havia destruído a jaqueta do colega de confinamento. “A próxima coisa, sabe o que é? A coisa que ele mais gosta! “, declarou Dayane.

 

 Em uma conversa com Valentina Francavilla, a peoa afirmou que vai entrar em guerra com o humorista. “Vamos ver! A guerra começou. Se ele acha que vai me fazer viver num inferno, ele está enganado. Tem tanta coisa que dá pra fazer aqui”, disse ela.

 


A Fazenda 13: Dayane Mello promete destruir outros itens de Rico Melquiades: ‘A coisa que ele mais gosta’ (Vídeo: Reprodução/Twitter)


“A próxima coisa, sabe o que é? A coisa que ele mais gosta! Sabe o que é? Quer saber? Eu sei o que é! Ela pode ir lá, pegar minhas coisas e destruir, não tem problema, eu vou pelada pra final ou vou pelada pra casa”, ameacou Dayane.

 

“Você não vai destruir”, rebateu Valentina. A ex-Big Brother Itália, além de já ter rasgado a jaqueta de Rico, também escondeu um chapéu  e a necessaire do humorista na estante da sala da mansão. 

 

 Com todas as confusões envolvendo seu nome, o peão caiu no choro na última festa do reality show rural. “Sei muito bem que já briguei com todo mundo aqui na casa. Essa semana tá faltando três semanas [para acabar o programa] e eu tô sentindo você [Mileide] afastada, se eu não for falar com você, você não vem falar comigoSenti você [Mileide] afastada de mim, Mileide. Independente de você votar em mim amanhã, eu não vou ficar magoado, eu vou entender que eu já lhe magoei. Eu tô sentindo que as pessoas se afastando de mim e ficar sozinho aqui é muito ruim, é péssimo”, desabafou ele.

 

 

 

Foto destaque: Dayane Mello. Reprodução/uol

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo