Reality

A Fazenda 13: Bil e Mileide falam mal de Rico: ‘Não vou descer o nível igual a você’

Os dois peões já tiveram discussões com o influenciador digital e aproveitaram pra falar sobre as atitudes de Rico dentro do reality show rural

28 Set 2021 - 04h54 | Atualizado em 28 Set 2021 - 04h54
A Fazenda 13: Bil e Mileide falam mal de Rico: ‘Não vou descer o nível igual a você’ Lorena Bueri

Na noite da última segunda-feira (27), Bil Araújo teve uma conversa com Mileide Mihaile sobre Rico Melquiades, em ‘A Fazenda 13’ (Record). Tanto o ex-BBB, quanto Mileide, já tiveram desentendimentos com o influenciador digital. Arcrebiano deixou claro que não quer mais papo com o colega de confinamento.

 

“Eu falei pra ele: ‘Então, a partir de hoje, eu tinha um negócio pessoal com a Erika, foi conversado, e agora está tudo bem. Agora é entre mim e você, de homem pra homem aqui agora. A partir de hoje, você não brinca comigo, não levanta a voz para brincar comigo, do jeito que você brinca. Vou te tratar do mesmo jeito, como pessoa, como ser humano, com respeito. Você vai brigar comigo, vai me xingar, vou ficar calado, não vou descer o nível igual você faz com as pessoas aqui. Só não brinca comigo, gosto de você, continuo gostando de você, mas não brinca da forma que você brincou comigo agora”, desabafou ele.

 


A Fazenda 13: Bil e Mileide falam mal de Rico: ‘Não vou descer o nível igual a você’. (Vídeo: Reprodução/Twitter)


https://lorena.r7.com/post/A-Fazenda-Bil-ameaca-processar-Erika-por-acusa-lo-de-roubo

https://lorena.r7.com/post/Rico-e-Tati-quebram-o-barraco-em-A-Fazenda-13-Hipocrisia-total

https://lorena.r7.com/post/Nego-do-Borel-posta-video-se-defendendo-das-acusacoes-de-abuso-sexual-em-A-Fazenda-e-alfineta-Duda-Reis

“Acho tão desnecessário isso, muito desnecessário, não precisava disso, de verdade”, disse Mileide.

 

 O ex-No Limite, no entanto, prosseguiu: “Aqui é uma chance de mudar e reverter a situação. Ele faz a casa toda rir. Imagina o Brasil? Não é xingando, desrespeitando as mulheres que vai crescer na vida. Ele não precisa de ajuda de reality, precisa de ajuda de profissionais. Se está aqui, não é porque é barraqueiro, ele pode reverter essa situação”.

 

 A ex-esposa de Wesley Safadão, aproveitou o assunto para falar sobre uma discussão que teve com Rico, quando o humorista a acusou de guardar comida para seus amigos próximos. “Eu guardei a quantidade para vocês. Não o que era de A ou B. Aqui dentro ninguém consegue conviver com quem não se identifica”, comentou.

 

“Independente de forte ou fraco, a gente se identifica com pessoas que nos deixa calma, feliz, joga junto, não trata ninguém mal. Não vou me conectar com pessoas que não concordo, com as atitudes, jeito de ser. Se for uma pessoa pesada, não consigo ficar perto, á fico doente. Gosto de gente leve, que sabe a hora certa de jogar, de brincar e que respeita as pessoas”, continuou Mileide.

 

 

 

 

 

Foto destaque: Bil Araújo e Mileide Mihaile. Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo