Cinema/TV

Tilda Swinton vai estrelar musical sobre última família do planeta Terra

A atriz Tilda Swinton se juntou ao elenco do musical The End, ao lado de George Mackay e Stephen Graham. O musical será sobre a última família do planeta Terra.

05 Out 2021 - 16h57 | Atualizado em 05 Out 2021 - 16h57
Tilda Swinton vai estrelar musical sobre última família do planeta Terra Lorena Bueri

A atriz Tilda Swinton é conhecida por fazer papéis que ficam na memória do espectador: o anjo Gabriel em Constantine, a Feiticeira Branca em Crônicas de Nárnia, a mãe de um garoto problemático em Precisamos Falar Sobre o Kevin e a Anciã no Universo Cinematográfico da Marvel são alguns exemplos disso. Agora, pela primeira vez, Swinton vai estrelar um musical. 

Diretor da série 'Round 6' revela o passado do personagem 'Vendedor'

'Flash': Ben Affleck elogia produção do filme e relembra problemas com outros filmes da DC

Filmes para quem adora videogame

Em The End ela se junta a Stephen Graham (Boardwalk Empire) e George Mackay (1917) num filme musical sobre a última família humana que restou na Terra. As gravações devem começar em 2022 e o filme será dirigido por Joshua Oppenheimer, indicado duas vezes ao Oscar pelos documentários The Act of Killing e The Look of Silence, respectivamente. O lançamento do filme nos Estados Unidos ficou com a Neon, produtora por trás de Parasita (2019).

Atualmente, Swinton está filmando o próximo projeto de Wes Anderson, ainda sem título, e esteve no filme mais recente do diretor, The French Dispatch, lançado no Festival de Cannes, em julho. Ela também é parte do elenco de dublagem do filme de animação de Guillermo Del Toro, Pinocchio, para a Netflix, que deve ser lançado ainda em 2021.



George Mackay, Tilda Swinton e Stephen Graham. Reprodução/Twitter


Apesar de ser a primeira vez de Swinton num musical, seus companheiros de tela já têm experiência no gênero. Graham estará na nova adaptação de Matilda, produzida pela Netflix, que será um musical, no papel do pai da protagonista, antes interpretado por Danny DeVito. Além dele, Lashana Lynch (Capitão Marvel) e Emma Thompson (Cruella) também estão no longa. Já George Mackay esteve no musical de 2013 Sunshine on Leith.

The End ainda não tem data de estreia prevista.

 

Foto de destaque: Tilda Swinton. Foto: Reprodução/Twitter.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo