Cinema/TV

Tensão entre a família no trailer da 3ª temporada de 'Succession'

Saiu o trailer da terceira temporada de Succession, a premiada série da HBO retorna dia 17 de outubro e adiciona Adrien Brody e Alexander Skarsgård ao elenco.

17 Set 2021 - 17h10 | Atualizado em 17 Set 2021 - 17h10
Tensão entre a família no trailer da 3ª temporada de 'Succession' Lorena Bueri

Depois de quase dois anos de espera, a HBO começou a soltar informações sobre a terceira temporada de Succession. Vencedora de prêmios e amada pelos críticos, a série ganhou pôster e data de estreia esse mês, até que finalmente ganhou o tão esperado trailer da nova temporada. Nele, vemos as consequências das atitudes dos membros da família Roy na temporada anterior, principalmente o embate entre Logan (Brian Cox) e Kendall (Jeremy Strong) após a traição do filho.


'Duna' ganha nova data de estreia no Brasil

'Turma da Mônica: Lições' apresenta um novo integrante

Conheça o elenco completo do reboot de 'Um Maluco no Pedaço'


Segundo a sinopse oficial, enquanto Kendall tenta equilibrar alianças familiares, "políticas e financeiras, as tensões crescem e uma batalha corporativa amarga ameaça dar início a uma guerra civil na família Roy". Apesar de ter os elogios dos críticos desde o início, Succession só chamou a atenção do público em geral a partir da 2ª temporada, pela qual ganhou o Emmy de Melhor Série, Melhor Ator em Série Dramática (Strong) e Melhor Atriz Convidada (Cherry Jones).

Confira o pôster com a data de estreia da nova temporada, dia 17 de outubro:



A terceira temporada também traz novos nomes ilustres ao elenco, com o vencedor do Oscar Adrien Brody e o vencedor do Emmy Alexander Skarsgård entrando nessa nova fase da história da família Roy. Brody é Josh Aaronson, um investidor e ativista bilionário, e Skarsgård é Lukas Matsson, fundador e CEO de uma empresa de tecnologia.



Adrien Brody e Alexander Skarsgård no trailer (Foto: Reprodução/Twitter)


No elenco principal, retornam, além de Cox e Strong, Sarah Snook, Nicholas Braun, Kieran Culkin, Hiam Abbass, Matthew Macfadyen e Alan Ruck.

Veja o trailer da terceira temporada:



(Reprodução/YouTube)


As duas temporadas anteriores de Succession podem ser assistidas no Brasil através do streaming HBO Max.

 

Foto de destaque: Pôster da primeira temporada de Succession. Foto: Reprodução/Twitter.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo