Cinema/TV

Série de 'Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado' ganha imagens e data de estreia

A Amazon liberou imagens e data de estreia da série Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado, nova versão do filme de 1997, que terá oito episódios.

13 Ago 2021 - 17h00 | Atualizado em 13 Ago 2021 - 17h00
Série de 'Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado' ganha imagens e data de estreia Lorena Bueri

A Amazon liberou imagens e uma data de estreia para a nova versão do filme de terror Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado. A nova história será em formato de série e tem previsão de estreia para o dia 15 de outubro no streaming Amazon Prime Video.

Na série, um ano depois de um acidente de carro fatal na noite da formatura, um grupo de amigos adolescentes continua a ser assombrado pela memória daquela noite. Eles se veem seguidos por um assassino e, numa tentativa de esconderem suas identidades, acabam descobrindo que sua cidade aparentemente perfeito também guarda alguns segredos sombrios.


James Gunn sugere mortes em Guardiões da Galáxia 3

'Bohemian Rhapsody': filme sobre vida e carreira de Freddie Mercury pode ganhar sequência

Venom pode ser um dos vilões do filme 'Morbius'


A sinopse não é muito diferente da do filme original de mesmo título, lançado em 1997 e escrito por Kevin Williamson, roteirista do clássico Pânico (1996). Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado trazia Jennifer Love Hewitt, Sarah Michelle Gellar, Freddie Prinze Jr. e Ryan Phillippe no elenco.

O que parece ser a maior mudança entre as duas versões são os mecionados segredos da cidade, que devem ser explorados mais a fundo, já que uma série de televisão é mais extensa do que um filme. As quatro imagens liberadas não revelam muito do filme, com uma delas sendo o título do filme em inglês escrito no espelho.



Com roteiro de Sara Goodman, mais conhecida por seu trabalho em Preacher e no antigo Gossip Girl, a série traz no elenco Madison Iseman, Brianne Tju, Ezekiel Goodman e Bill Heck e terá oito episódios, com os quatro primeiros estreando no dia 15 de outubro e os outros quatro sendo lançados semanalmente.

(Foto de destaque: uma das imagens da nova série. Divulgação/Amazon)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo