Cinema/TV

Série de 'Entrevista com o Vampiro' escolhe ator para interpretar Lestat

A série da AMC adaptando o livro Entrevista com o Vampiro escolheu o ator australiano Sam Reid para interpretar um de seus protagonistas, o vampiro Lestat.

13 Ago 2021 - 18h40 | Atualizado em 13 Ago 2021 - 18h40
Série de 'Entrevista com o Vampiro' escolhe ator para interpretar Lestat Lorena Bueri

A série da AMC adaptando o livro Entrevista com o Vampiro encontrou o seu Lestat de Lioncourt, de acordo com a Variety. Sam Reid, mais conhecido pelo filme Belle e por sua participação na série Hatfields & McCoys, foi escolhido para viver um dos protagonistas da série inspirada no primeiro livro das Crônicas Vampirescas, de Anne Rice.


'Entrevista com o Vampiro' virará série após 27 anos de sua estreia

Tarcísio Meira | Relembre seus principais papéis

4ª temporada de 'Sob Pressão' traz novo hospital e discussão sobre família


No livro Entrevista com o Vampiro, um repórter registra a história de Louis de Pointe du Lac, vampiro que decide narrar sua vida, principalmente a partir do momento em que foi transformado por Lestat e passou a acompanhá-lo. O livro já foi adaptado antes, em 1994, e tinha Tom Cruise e Brad Pitt interpretando Lestat e Louis, respectivamente. Em 2002, Lestat foi interpretado por Stuart Townsend em Rainha dos Condenados, adaptação de outro dos livros das Crônicas Vampirescas.


O ator Sam Reid, escolhido para interpretar Lestat (Reprodução/Twitter)


A AMC encomendou oito episódios e pretende lançar a série em 2022. Rolin Jones, de Perry Mason, Friday Night Lights Boardwalk Empire, será roteirista, produtor executivo e showrunner da série. Anne Rice e Christopher Rice, filho da autora e também escritor, serão produtores executivos. Alan Taylor, de Game of Thrones e Família Soprano, vai dirigir os dois primeiros episódios da série e também será produtor executivo.

Ano passado a AMC adquiriu os direitos sobre as séries Crônicas Vampirescas e Bruxas Mayfair, ambas de Anne Rice e já publicadas no Brasil. Por enquanto a emissora só anunciou a adaptação do primeiro livro das Crônicas, mas caso Entrevista com o Vampiro seja bem recebida provavelmente o canal prosseguirá com as adaptações.

(Foto de destaque: cena de Entrevista com o Vampiro, de 1994. Reprodução/Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo