Cinema/TV

Segunda temporada de 'The Witcher' ganha novo trailer oficial

A Netflix liberou um novo trailer repleto de criaturas e ação para a segunda temporada da série 'The Witcher', com estreia prevista para dia 17 de dezembro.

29 Out 2021 - 17h13 | Atualizado em 29 Out 2021 - 17h13
Segunda temporada de 'The Witcher' ganha novo trailer oficial Lorena Bueri

A segunda temporada da série 'The Witcher' teve um novo trailer divulgado pela Netflix. Nele, vemos que o relacionamento entre Geralt (Henry Cavill) e Ciri (Freya Allan) vai ganhar muito destaque no novo ano, como era esperado. Além disso, vemos novas criaturas cruzarem o caminho do bruxo e algumas cenas de Yennefer (Anya Chalotra). Confira abaixo o trailer:


Novo trailer da 2ª temporada de 'The Witcher'. (Vídeo: Reprodução/YouTube)


A sinopse oficial da nova temporada já havia sido divulgada em março pela Netflix: "Convencido que Yennefer (Chalotra) morreu durante a Batalha de Sodden, Geralt de Rivia leva a princesa Cirilla ao lugar mais seguro que conhece, seu lar de infância em Kaer Morhen. Com os reis, elfos, humanos e demônios do Continente lutando por supremacia do lado de fora dos muros, ele deve proteger a garota de algo muito mais perigoso: o misterioso poder que possui dentro dela", dizia.

'House Of Gucci' tem nova prévia divulgada

Série 'Elite' anuncia renovação da 6ª temporada e novos contos para dezembro

Profecia do Inferno: Série da Netflix ganha trailer assustador

'The Witcher' ganhou também um pôster oficial para a nova temporada:



Pôster oficial da segunda temporada de 'The Witcher'. (Foto: Reprodução/Netflix)


Durante o evento Tudum, a Netflix revelou o primeiro trailer do segundo ano da série, assim como cenas inéditas. No mesmo evento, 'The Witcher' foi renovada para a 3ª temporada. Um vídeo dos bastidores de 'The Witcher: Blood Origin', um prelúdio da série principal que terá seis episódios e vai mostrar a criação do primeiro bruxo, também foi divulgado durante a programação.

A segunda temporada de 'The Witcher' estreia dia 17 de dezembro na Netflix e promete ainda mais ação, com novos monstros para Geralt enfrentar, além de ter que lidar com o misterioso poder de Ciri. 

 

Foto Destaque: Anya Chalotra, Henry Cavill e Freya Allen. Reprodução/Netflix.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo