Cinema/TV

Saiu o trailer de 'Malignent', novo filme de James Wan

Saiu o trailer do novo filme de terror do diretor James Wan. Intitulado Malignant o filme traz uma mulher que tem visões de assassinatos enquanto acontecem.

21 Jul 2021 - 17h28 | Atualizado em 21 Jul 2021 - 17h28
Saiu o trailer de 'Malignent', novo filme de James Wan Lorena Bueri

Um dos diretores de maior sucesso nos filmes de terror/suspense da última década, com filmes como Jogos Mortais, Invocação do Mal e Sobrenatural no seu currículo, James Wan volta ao gênero que o fez famoso com Malignant, seu primeiro filme de terror desde Invocação do Mal 2.

Estrelado por Annabelle Wallis, o longa acompanha a história de uma mulher chamada Madison, que começa a ter visões assustadoras de assassinatos enquanto eles acontecem. Ela não sabe por que está vendo essas coisas, mas um ser, que não se sabe se é sobrenatural ou não, que diz se chamar Gabriel parece estar por trás das visões.


Loki | Diretora da série comenta cena final entre Sylvie e Loki

She-Hulk | Jameela Jamil confirma participação em série do UCM

Ator de Viúva Negra se diz primeiro mutante do Universo Cinematográfico Marvel


O trailer revela um pouco do tom do filme sem revelar muito da trama, mas o diretor deu algumas pistas numa entrevista ao IGN. "Acho que o título Malignant [Maligno] realmente captura o tom do filme, o assunto, que tem uma boa parte de horror médico ligado a ele. Então me pareceu apropriado", ele contou.


Pôster oficial de Malignant (Divulgação/Warner Bros.)


Sobre o mistério de quem, ou o que, seria Gabriel, Wan diz que "Meu objetivo era criar um vilão que você não tem certeza do que é. Ele é um demônio? Ou só um serial killer humano ou um fragmento da imaginação de alguém? Ele é um amigo imaginário que ganhou vida? Poderia ser qualquer uma dessas coisas. E acho que parte da diversão do filme é tentar descobrir que diabos essa coisa é." Wan seguiu sem revelar muito, mas despertou ainda mais curiosidade sobre o filme.

Confira abaixo o trailer legendando de Malignant:



(Reprodução/YouTube)


Malignant está previsto para estrear nos Estados Unidos nos cinemas e na HBO Max simultaneamente, no dia 10 de setembro de 2021, e conta com McKenna Grace e Jake Abel no elenco além de Wallis.

(Foto de destaque: Annabelle Wallis como Madison em 'Malignant'. Reprodução/Twitter.)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo