Cinema/TV

Rumores apontam que Henry Cavill não vai aparecer como Superman no filme 'The Flash'

Jornalista diz no Twitter que Henry Cavill não voltará como Superman no filme The Flash, dúvida existe desde que o ator não atualizou contrato com a Warner.

03 Ago 2021 - 20h20 | Atualizado em 03 Ago 2021 - 20h20
Rumores apontam que Henry Cavill não vai aparecer como Superman no filme 'The Flash' Lorena Bueri

Um dos próximos lançamentos da DC nos cinemas, The Flash, dirigido por Andy Muschietti (IT: A Coisa), vai trazer participações da Batgirl e de mais de uma versão do Batman, então muitos fãs esperavam que o Homem de Aço de Henry Cavill fosse dar as caras novamente nesse filme. Porém, o jornalista e insider do The Wrap, Umberto Gonzalez, jogou um balde de água fria nas esperanças dos fãs de verem o Superman aparecendo em The Flash.


'Becoming Led Zeppelin' promete ter materiais inéditos

John Cena comenta possível confronto com Dwayne Johnson nos cinemas

Tom Hanks entra para o elenco de novo projeto do diretor Wes Anderson


Num tweet, Gonzalez afirmou que: "Ele não estará em 'The Flash' e na verdade atualmente não possui acordo para reprisar o Super em nenhum filme." A informação de que Cavill não ter atualizado seu contrato para mais filmes não é nova, mas o fato de The Flash estar sendo filmado na Escócia unido com rumores de Henry Cavill estar se preparando para gravar algo no Reino Unido, reavivaram expectativas de que ele retornasse para o papel do herói.

The Flash deve se basear no arco Flashpoint das HQs, onde Barry Allen acidentalmente bagunça a linha do tempo ao voltar para impedir a morte de sua mãe. Já estão confirmados no elenco Ezra Miller como Barry/The Flash, Kiersey Clemons como Iris West, Sasha Calle como Supergirl, Ben Affleck como Batman e Michael Keaton como Bruce Wayne, reprisando seu papel do filme Batman, de 1989. Como Nora e Henry, mãe e pai de Barry, temos Maribel Verdú e Ron Livingston (substituindo Billy Crudup, que não pôde retornar devido a um conflito de agendas).


Michael Keaton como Bruce Wayne no set de The Flash (Reprodução/Twitter)


Sasha Calle como Supergirl no set de The Flash (Reprodução/Twitter)


 

De fato, a Warner parece focada num novo projeto com um Superman negro, que se passará num universo próprio e traz produção de J.J. Abrams e roteiro do escritor Ta-Nehisi Coates. Além disso, aparentemente está em andamento um projeto para a HBO Max centrado em Val-Zod, o segundo Superman da realidade alternativa Terra-2, produzido por Michael B. Jordan que possivelmente também o estrelará.

Como Umberto Gonzalez não é o porta-voz oficial da DC/Warner, ainda deve-se esperar confirmação do retornou ou não de Henry Cavill como o Super.

 

 

 

(Foto de destaque: Henry Cavill como Superman. Reprodução/Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo