Cinema/TV

Próximo romance da Netflix será estrelado por Tom Hopper e Kat Graham

Tom Hopper e Kat Graham vão estrelar Love in the Villa, novo romance da Netflix inspirado em Romeu e Julieta trazendo uma abordagem mais leve e moderna da peça.

22 Set 2021 - 15h35 | Atualizado em 22 Set 2021 - 15h35
Próximo romance da Netflix será estrelado por Tom Hopper e Kat Graham Lorena Bueri

A Netflix vai lançar um novo filme de romance, dessa vez inspirado na clássica peça Romeu e Julieta, de William Shakespeare, e ele será estrelado por Tom Hopper (The Umbrella Academy) e Kat Graham (The Vampire Diaries). Segundo o Collider, o título em inglês do filme é Love in the Villa e seu lançamento está previsto para 2022.


Sex Education: Site que Aimee acessa na nova temporada foi criado pela Netflix

Netflix e elenco de 'Young Royals' dão pistas sobre anúncio que será feito na quarta-feira

Com 44 estatuetas, Netflix domina o Emmy de 2021


Com as filmagens começando esse mês em Verona, na Itália, local onde a peça se passa originalmente, Love in the Villa contará a história de uma jovem (Graham) que decide viajar para Verona após o término de um relacionamento. Porém, chegando lá ela descobre que o aluguel na villa onde ela vai ficar foi alugado ao mesmo tempo por outra pessoa, e agora a jovem deve dividir suas férias com um "britânico cínico (e muito bonito)".

Não foi divulgado exatamente como a peça de Shakespeare serviu de inspiração para a história para além da sua localização, mas o filme com certeza deve trazer uma abordagem mais moderna — e menos trágica — da peça.

Muitas peças do dramaturgo inglês já inspiraram filmes, principalmente romances. Alguns exemplos de adaptações são a comédia Ela É o Cara (2006), protagonizada por Amanda Bynes e baseada em Noite de Reis10 Coisas que Odeio em Você (1999), que traz no elenco Julia Stiles, Joseph Gordon-Levitt e o saudoso Heath Ledger e é inspirado na peça A Megera Domada, e Romeu + Julieta (1996), que traz o texto original de Romeu e Julieta no roteiro, porém no contexto dos anos 1990. Leonardo DiCaprio e Claire Danes protagonizam essa versão da tragédia shakespeariana.



Claire Danes e Leonardo DiCaprio em Romeu + Julieta, outra adaptação da peça clássica (Foto: Reprodução/Twitter)


Love in the Villa será dirigido por Mark Steven Johnson, diretor de Amor Garantido (2020), também da Netflix, e o suspense Finding Steve McQueen (2018). Johnson também roteirizou e dirigiu o filme Motoqueiro Fantasma (2007). Sobre Love in the Villa, o cineasta comentou: "Agora, mais do que nunca, as pessoas precisam de um pouco de amor e risos nas suas vidas. Todos parecem tão divididos ultimamente. Mas no fim todo mundo quer o mesmo — amar e ser amado. É sobre isso que filmes como Love in the Villa são".

A Netflix ainda não liberou uma data específica para a estreia do longa.

 

Foto de destaque: Kat Graham e Tom Hopper. Foto: Reprodução/Twitter.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo