Cinema/TV

Próximo projeto de Matthew Vaughn reúne elenco célebre

Henry Cavill, Samuel L. Jackson, Dua Lipa e grande elenco se juntam ao novo projeto do diretor Matthew Vaughn que busca dar início a uma nova franquia de filmes de espionagem,

09 Jul 2021 - 17h04 | Atualizado em 09 Jul 2021 - 17h04
Próximo projeto de Matthew Vaughn reúne elenco célebre  Lorena Bueri

O próximo projeto do cineasta Matthew Vaughn, mais conhecido por dirigir X-Men: Primeira Classe Kingsman, reuniu um elenco cheio de nomes conhecidos do público. Henry Cavill (The Witcher, Batman vs Superman), Bryan Cranston (Breaking Bad), Bryce Dallas Howard (Jurassic World), Sam Rockwell (Jojo Rabbit) Catherine O'Hara (Schitt's Creek, Esqueceram de Mim), John Cena (Esquadrão Suicida) e Samuel L. Jackson (Vingadores) estão juntos no projeto intitulado Argylle. 

Além das estrelas do cinema, a produtora de Vaughn, Marv Studios, confirmou que a cantora pop Dua Lipa também está no elenco, em sua estrela na tela grande. Ela também interpretará a música-tema do filme.


A cantora Dua Lipe, que fará sua estreia nos cinemas (Reprodução/Twitter)


Argylle será baseado no livro de espionagem de mesmo título da autora Ellie Conway. O livro, que será lançado em 2022, conta a história do "maior espião do mundo" entrando numa aventura de nível global. O longa deve ser o primeiro de uma franquia prevista para conter três filmes. O roteiro foi escrito por Jason Fuchs (roteirista do Mulher Maravilha de 2017) escreveu o roteiro de Argylle e Matthew Vaughn será o diretor do filme.


Pôster do filme divulgado por Henry Cavill no Intagram (Reprodução/Twitter)


"Quando li o rascunho do manuscrito senti que era a mais incrível e original franquia de espionagem desde os livros de Ian Fleming nos anos 1950 [Ian Fleming é o autor dos livros que originaram a franquia 007]", declarou Vaughn. "Isso vai reinventar o gênero de espionagem."


Conheça 'Young Royals', nova série LGBTQIA+ da Netflix

Michelle Yeoh será Scían em prequel de 'The Witcher'

Brasil no Festival de Cannes 2021


Zygi Kamasa, CEO do Marv Studios, disse que eles estão "encantados de começar nossa quarta e, de longe, maior produção desde o início da pandemia. Isso mostra tanto nosso desejo de aumentar nossa produtividade quando nossa ambição em continuar a lançar novas franquias além dos filmes de Kingsman."

O estúdio atualmente tem três filmes em desenvolvimento além de ArgylleTetris, uma biografia do criador do jogo com Taron Egerton no elenco; Silent Night, uma comédia dirigida pela estreante Camille Griffin e estrelando Keira Knightley; e a comédia de ação School Fight. Além desses, uma prequel de Kingsman, intitulada The King's Man, com Ralph Fiennes no elenco, deve ser lançada em dezembro após ter a estreia adiada mais de uma vez devido à pandemia.

 

(Foto destaque: Henry Cavill no filme O Agente da U.N.C.L.E. Reprodução/Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo