Cinema/TV

Primeira imagem do filme 'The Tragedy of Macbeth' de Joel Coen é divulgada

A A24 liberou uma nova imagem do filme The Tragedy of Macbeth, do diretor Joel Coen, que traz Frances McDormand e Denzel Washington como os protagonistas.

23 Jul 2021 - 17h58 | Atualizado em 23 Jul 2021 - 17h58
Primeira imagem do filme 'The Tragedy of Macbeth' de Joel Coen é divulgada Lorena Bueri

Os irmãos Coen ficaram famosos com seus filmes dirigidos em dupla, com obras como Fargo Onde os Fracos Não Têm Vez no currículo, mas agora, pela primeira vez, um dos irmãos vai lançar um projeto solo. Joel Coen é o diretor de The Tragedy of Macbeth (A Tragédia de Macbeth), com Denzel Washington e Frances McDormand (que é uma atriz frequente nos longas dos Coen). O filme adapta a peça de mesmo nome, de William Shakespeare e será lançado em setembro no Festival de Cinema de Nova York, mas a produtora A24 liberou a primeira espiada no longa.


'Grease' virará série 43 anos após sua primeira exibição

Filme 'Duna' ganha seu trailer final

'Pantera Negra 2' escala Michaela Coe


Sobre o lançamento do filme no festival, Coen disse: "O Festival de Cinema de Nova York é um lugar onde venho assistindo filmes como parte de audiência e os exibindo como cineasta por quase 50 anos. É realmente um privilégio e empolgante abrir o Festival nesse ano com A Tragédia de Macbeth."

Na história, Macbeth (Denzel Washington) é um lorde escocês que ouve a profecia de três bruxas dizendo que ele está destinado a um dia se tornar rei da Escócia. Consumido pela ambição e incentivado por sua esposa, Lady Macbeth (Frances McDormand), ele está disposto a tudo para conquistar o trono.

Confira a imagem compartilhada pelo perfil da A24 no Twitter:


Denzel Washington e Frances McDormand emm The Tragedy of Macbeth (Reprodução/Twitter)


A tragédia shakespeariana já foi adaptada muitas vezes para os cinemas, com a mais recente sendo Macbeth, de 2005, protagonizada por Michael Fassbender e Marion Cotillard e uma das mais famosas sendo Trono Manchado de Sangue, de 1957, dirigida por Akira Kurosawa e protagonizada por Toshirō Mifune.

Além de dirigir, Joel Coen também escreve este que é seu primeiro trabalho desde A Balada de Buster Scruggs, em 2008. No elenco, junto com Washington e McDormand, estão Brendan Gleeson, Corey Hawkins e Harry Melling. O filme ainda não tem previsão de lançamento para o público geral dos cinemas ou para o streaming. 

(Foto de destaque: Frances McDormand e Denzel Washington. Reprodução/Deadline)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo