Cinema/TV

'Patrulha do Destino' ganha data de estreia e teaser da 3ª temporada

A série da DC Patrulha do Destino ganhou data de estreia da terceira temporada, 23 de setembro, e um teaser com a sinopse da nova aventura que a equipe viverá.

10 Ago 2021 - 14h59 | Atualizado em 10 Ago 2021 - 14h59
'Patrulha do Destino' ganha data de estreia e teaser da 3ª temporada Lorena Bueri

A série Patrulha do Destino, produção da DC distribuída pela HBO Max, ganhou um teaser da terceira temporada juntamente com uma data de estreia, que será dia 23 de setembro. A sinopse oficial, liberada pelo canal, fala sobre o que será o novo ano da série: "Vistos pela última vez em um parque de diversões decrépito onde Chief (Timothy Dalton) foi testemunha da luta ferrenha entre sua filha, Dorothy (Abigail Shapiro), contra uma divindade anciã maligna chamada de The Candlemaker, que quer destruir o mundo, junte-se à Patrulha do Destino para uma 3ª temporada cheia de ação".


Midnight Mass: Nova série de terror da Netflix do diretor Mike Flanagan ganha trailer e data de estreia

'O Esquadrão Suicida' decepciona nas bilheterias norte-americanas

Pacificador | James Gunn revela período temporal da série e dá mais detalhes sobre a produção


A série se baseia na equipe Patrulha do Destino, da DC Comics, e apresenta um grupo de super-heróis disfuncionais Robotman (Brendan Fraser), Homem-Negativo (Matt Bomer), Crazy Jane (Diane Guerrero) e Mulher-Elástica (April Bowlby), liderados pelo cientista Dr. Niles Caulder/Chief (Timothy Dalton), que ajudou todos a lidar com os acidentes que os levaram a adquirir suas habilidades. O Cyborg também se junta ao grupo ainda na primeira temporada, mas numa versão diferente da apresentada nos filmes da DC.

O que diferencia Patrulha do Destino de outras séries e filmes do universo DC é o tom mais adulto e o fato dos personagens não serem heróis convencionais, com alguns tendo caráter duvidoso ou relutarem em atuar no combate contra o crime, além deles terem dificuldade em lidar com seus poderes devido aos acidentes que os geraram.

Confira abaixo o teaser da 3ª temporada legendado em inglês:



(Reprodução/Youtube)


As duas temporadas anteriores de Patrulha do Destino foram muito bem recebidas pela críticas e estão disponíveis no Brasil pela plataforma de streaming HBO Max. 

 

(Foto de destaque: pôster de Patrulha do Destino. Reprodução/Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo