Cinema/TV

'Pantera Negra 2' escala Michaela Coel

A atriz Michaela Coel entrou para o elenco do filme Pantera Negra 2, um dos lançamentos da Marvel previstos para 2022. Sua personagem ainda não foi revelada.

23 Jul 2021 - 17h20 | Atualizado em 23 Jul 2021 - 17h20
'Pantera Negra 2' escala Michaela Coel Lorena Bueri

A atriz Michaela Coel foi escalada para o elenco de 'Pantera Negra 2' (que tem o subtítulo oficinal de Wakanda Forever). Ela teria se juntado ao diretor Ryan Coogler nos estúdios em Atlanta, onde as filmagens do longa começaram no último mês. Qual personagem será interpretado por Coel ainda não se sabe, mas os fãs já começaram a especular nomes como Bast e a própria Ororo, a Tempestade, agora que os direitos dos X-Men voltaram para a Marvel.


Confira os novos projetos do diretor de 'Hereditário' e 'Midsommar'

'Duna': filme ganha novos cartazes e data de estreia

The Batman | Colin Farrell revela que Pinguim terá poucas cenas no filme


Coel está concorrendo a quatro Emmys, incluindo Melhor série limitada ou telefilme e Melhor atriz em série limitada ou telefilme, pela minissérie I May Destroy You, onde atuou, dirigiu, produziu e escreveu. Na minissérie, Michaela interpreta Arabella, uma escritora de sucesso que luta para lidar com os traumas do abuso sexual que sofreu. Coel já fez participação em Black Mirror e Star Wars: Os Últimos Jedi, escreveu e protagonizou a série britânica de comédia Chewing Gum e protagonizou a série Black Earth Rising.


Michaela Coel em I May Destroy You (Reprodução/Twitter)


Pantera Negra arrecadou 1.3 bilhões de dólares na bilheteria mundial, sendo um sucesso de público e crítica. O elenco do primeiro filme retorna para a continuação, com exceção do protagonista Chadwick Boseman, falecido em 2020 depois de lutar contra o câncer. Segundo a atriz Angela Bassett, a rainha Ramonda no filme, a continuação já teve cinco versões diferentes de roteiro e teceu elogios ao diretor e ao roterista, deixando claro que o objetivo é honrar a memória de Boseman.

Pantera Negra: Wakanda Forever está previsto para ser lançado no dia 8 de julho de 2022.

(Foto de destaque: Michaela Coel. Reprodução/Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo