Cinema/TV

Novo pôster de 'House of Gucci' tem Lady Gaga à frente do elenco

Novo pôster do filme House of Gucci traz Lady Gaga à frente do elenco principal do filme dirigido por Ridley Scott e baseado no assassinato do herdeiro da Gucci.

01 Out 2021 - 17h06 | Atualizado em 01 Out 2021 - 17h06
Novo pôster de 'House of Gucci' tem Lady Gaga à frente do elenco Lorena Bueri

O novo cartaz do filme House of Gucci traz seu elenco principal em destaque, com a Patrizia Reggiani de Lady Gaga ao centro do pôster. A trama vai girar em torno do assassinato de Maurizio Gucci (interpretado por Adam Driver), herdeiro da renomada grife italiana que leva seu sobrenome, que foi planejado e ordenado por sua ex-mulher, Patrizia, devido à questões relacionadas à herança das suas filhas.

Veja abaixo o novo pôster, que traz os dizeres "Um legado pelo qual vale a pena matar":



(Foto: Metro-Goldwyn-Mayer/Divulgação)


O filme se inspira na história real do assassinato de Gucci, contada no livro Casa Gucci: Uma História de Glamour, Cobiça, Loucura e Morte, escrito por Sara Gay Forden, que foi lançado originalmente em 2001 e serviu de base para o roteiro do longa. O livro foi lançado no Brasil em 2008 e ganhará uma nova edição em 2021. A adaptação do roteiro ficou nas mãos de Becky Johnston (Sete Anos no Tibet) e Roberto Bentivegna.

Round 6: Criador nega plágio de filme japonês e diretor fala sobre possível segunda temporada

Netflix libera jogos de 'Stranger Things' na Europa

Malhação sai da grade da TV Globo após 27 anos

Dirigido por Ridley Scott (Alien - O Oitavo Passageiro), o filme traz no elenco, além de Gaga como Patrizia e Driver como Maurizio, Jeremy Irons, Al Pacino e Jared Leto como outros membros da família Gucci e Salma Hayek como Giuseppina Auriemma, amiga vidente de Patrizia. House of Gucci tem lançamento previsto para 24 de novembro. Confira abaixo o trailer legendado do longa:



(Reprodução/YouTube)


O filme é o primeiro trabalho nos cinemas de Lady Gaga desde o premiado Nasce Uma Estrela, pelo qual a atriz e cantora ganhou o Oscar de Melhor Canção Original e concorreu ao de Melhor Atriz em 2019.

 

Foto de destaque: Parte do pôster de House of Gucci, com Jared Leto, Al Pacino, Lady Gaga, Adam Driver e Jeremy Irons. Foto: Reprodução/Twitter.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo