Cinema/TV

Leslie Grace fala sobre interpretar a Batgirl e o que esperar do filme

A atriz Leslie Grace, que será a Batgirl no filme homônimo do HBO Max, falou um pouco sobre interpretar a personagem e sobre como o filme abordará a história dela.

22 Out 2021 - 15h13 | Atualizado em 22 Out 2021 - 15h13
Leslie Grace fala sobre interpretar a Batgirl e o que esperar do filme Lorena Bueri

A atriz Leslie Grace ('In the Heights'), em uma entrevista à Elle, expressou sua empolgação em interpretar a querida heroína Batgirl no aguardado filme da personagem para o HBO Max. Ela diz que ainda não consegue acreditar que o nome dela e o da personagem estão na mesma frase e afirma: "Sou muito grata a todos que acreditaram no meu potencial. Estou trabalhando e estudando muito para não decepcionar ninguém". Grace explicou que não cresceu com o hábito de ler histórias em quadrinhos, então agora está fazendo toda uma pesquisa e aprendendo sobre universos paralelos (que são muito frequentes dentro do gênero).

Verdades Secretas ganha continuação após 6 anos

Globo anuncia 'Desalma' e 'As Fives' na grade de programação

Tarantino admite que 'Kill Bill 3' pode ser seu próximo filme

Quando foi perguntada sobre detalhes sobre o filme, a atriz explicou que ainda não pode revelar muito, mas deu um gostinho do que esperar da abordagem que o longa dará à história da heroína.

"Não posso falar muito sobre o que ela vai fazer", contou Grace, "mas a Batgirl se torna sua própria heroína. [A história de origem dela] é extremamente sombria, como a de muitos outros heróis, mas gosto que ela se torna a Batgirl porque quer fazer a diferença no mundo. Ela sente que as pessoas a subestimam como Barbara Gordon e eu me identifico com isso".


A atriz Leslie Grace (Foto: Reprodução/Twitter)


Sendo uma mulher negra latina, a questão da representatividade obviamente seria muito importante para a atriz, que adicionou que "Você não pode ter medo de ser seu próprio herói, e acho que garotas precisam ver isso. Todos precisamos ver personagens que estão dispostos a serem independentes".

A Batgirl, alterego de Barbara Gordon, apareceu pela primeira vez no quadrinhos do Batman em 1967. Filha do Comissário Gordon, Barbara deixou o manto de Batgirl por um tempo após ser vítima do Coringa e acabar perdendo o movimento das pernas, passando a assumir o codinome de "Oráculo" e dar uma assistência mais tecnológica e tática ao Morcego. Depois de alguns anos e reboots, a personagem foi repaginada e voltou a atuar como Batgirl.

Sendo uma personagem muito querida pelo público, não será a primeira vez que Barbara Gordon será interpretada numa versão live-action, com as mais famosas adaptações sendo Yvonne Craig, na série 'Batman', dos anos 1960, e Alicia Silverstone no filme 'Batman & Robin', de 1997.

Não se tem detalhes sobre a trama de 'Batgirl', sabe-se apenas que J.K. Simmons retorna ao papel de Comissário Gordon e que o filme tem roteiro de Christina Hodson ('Aves de Rapina') e direção de Adil El Arbi e Bilall Fallah ('Bad Boys Para Sempre'). O longa tem estreia prevista para 2022 exclusivamente no HBO Max.

Foto de destaque:'Batgirl'. Foto: Reprodução/Twitter.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo