Cinema/TV

Keri Russell e Alden Ehrenreich entram para o elenco de filme inspirado em caso bizarro

Keri Russell e Alden Ehrenreich entram para o elenco de Cocaine Bear, filme sobre um caso bizarro ocorrido nos EUA em 1985, sob a direção de Elizabeth Banks e com previsão de início de filmagens para Agosto desse ano.

02 Jul 2021 - 15h11 | Atualizado em 02 Jul 2021 - 15h11
Keri Russell e Alden Ehrenreich entram para o elenco de filme inspirado em caso bizarro Lorena Bueri

O novo filme de Elizabeth Banks, Cocaine Bear, recebeu mais nomes no elenco: Keri Russell, Ray Liotta, Alden Ehrenreich, O'Shea Jackson e Jesse Tyler entraram para o novo projeto da atriz/diretora. O filme será baseado em uma história "mais estranha que a ficção" que aconteceu na Georgia, em 1985, envolvendo um urso, cocaína (como sugerido pelo título, que se traduz literalmente como "Urso Cocaína"), um ex-oficial desonesto da Narcóticos, algumas pessoas mortas e criminosos.

Em resumo, o evento foi um urso que encontrou um pacote cocaína na floresta e acabou morrendo de overdose. Dias se passaram até que o urso fosse encontrado, mas o que sobrou da cocaína não estava mais lá (eram 34 gramas pelos pacotes e resíduos encontrados e o urso havia ingerido 3 ou 4, segundo o legista). Mais tarde, depois de investigações, se descobriu que a cocaína era parte de uma tentativa de entrega que deu errado, com um paraquedista morto, que era o tal ex-oficial corrupto da Narcóticos, e a namorada dele e um associado sendo acusados por tráfico de drogas.


Amazon vai lançar novo filme de ação protagonizado por Kate Beckinsale

Sun Kang fala sobre voltar a interpretar Han em 'Velozes e Furiosos 9'

James Cameron estava sob efeito de Ecstasy quando roteirizou Exterminador do Futuro 2


Como o filme vai contar essa história, quais partes vai deixar e como preencherá lacunas deixadas pela investigação, já que a namorada acabou absolvida porque sua confissão havia sido feita sob pressão, além de não se saber exatamente para quem o produto seria entregue e se o ex-oficial por acaso não estava enganando seus associados, ainda não se sabe. Banks e o roteirista Jimmy Warden não deram detalhes do roteiro do filme, mas é uma história com bastante potencial.


A atriz e diretora Elizabeth Banks, mais conhecida pelo seu papel em Jogos Vorazes (Reprodução/Twitter)


Mais detalhes dessa história inusitada podem ser lidos neste artigo em inglês.

Phil Lord, Chris Miller e Aditya Sood produzem o longa, que será lançado pela Universal. As filmagens de Cocaine Bear estão programadas para começar em Agosto, na Irlanda. Ainda não há data de estreia prevista.

 

(Foto de destaque: A atriz Keri Russel. Reprodução/Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo