Cinema/TV

Filme 'A Lenda de Candyman' revela teaser só para quem disser o nome do vilão 5 vezes

Filme A Lenda de Candyman revela teaser exclusivo só para quem disser o nome do vilão 5 vezes para a câmera, uma parte do ritual para invocá-lo na lenda do longa.

24 Ago 2021 - 21h45 | Atualizado em 24 Ago 2021 - 21h45
Filme 'A Lenda de Candyman' revela teaser só para quem disser o nome do vilão 5 vezes Lorena Bueri

Quem tem coragem? Site revela teaser exclusivo de "A Lenda de Candyman" apenas para quem disser o nome do vilão 5 vezes para a câmera. Dizer seu nome faz parte do ritual para invocá-lo na trama do filme. O novo vídeo também revela alguns diálogos do longa.

Candyman foi criado por Clive Barker no conto "O Proibido". No filme "O Mistério de Candyman" (1992), ele ganhou uma história de origem, sendo a lenda urbana do espírito vingativo de um homem negro que foi morto no século 19 por se relacionar com uma mulher branca, o que era proibido na época. Com um gancho no lugar da mão, ele aparece e mata qualquer um que disser seu nome cinco vezes na frente de um espelho. O filme foi dirigido por Bernard Rose e produzido pela lenda do terror, Clive Barker.


Filme com Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence ganha data de estreia na Netflix

'The Crown' deixará realeza britânica furiosa ao retratar relação íntima de Príncipe Philip e mulher 30 anos mais jovem

Ian Griffith astro de 'Karatê Kid' revela por que retornou em 'Cobra Kai'


O vilão foi interpretado nesse filme e em mais duas continuações (1995 e 1999) por Tony Todd, que reprisará o papel na nova versão, descrita como uma "sequência espiritual" do original e protagonizada por Yahya Abdul-Mateen II (Watchmen, Aquaman). O elenco também traz Teyonah Parris, a Monica Rambeau de WandaVision. 

Confira o site e diga 'Candyman' por sua conta e risco.


Tony Todd como o Candyman no filme de 1992 (Reprodução/Twitter)


A Lenda de Candyman é dirigido por Nia DaCosta, com produção de Jordan Peele (diretor de "Corra!" e "Nós"), que escreve o roteiro junto com Win Rosenfeld, que também roteirizou episódios da nova versão de "Além da Imaginação". O filme se passa na mesma vizinhança que o longa original, Cabrini Green, zona periférica de Chicago que se tornou uma área urbanizada. A estreia está prevista para dia 27 de agosto.

 

(Foto destaque: Cena de "A Lenda de Candyman". Reprodução/Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo