Cinema/TV

'Destruição Final: O Último Refúgio' terá continuação

O filme catástrofe Destruição Final: O Último Refúgio, disponível no Prime Video, ganhará uma sequência com Gerard Butler retornando para o papel principal.

15 Jun 2021 - 15h09 | Atualizado em 15 Jun 2021 - 15h09
'Destruição Final: O Último Refúgio' terá continuação Lorena Bueri

O filme catástrofe Destruição Final: O Último Refúgio vai ganhar uma sequência, com Gerard Butler e Morena Baccarin reprisando seus papéis como o casal principal, John e Allison Garrity. Segundo o The Wrap, o próximo longa se chamará Greenland: Migration (Groenlândia: Migração, em tradução livre). O diretor do primeiro filme, Ric Roman Waugh, também retornará, assim como o roteirista Chris Sparling.


Velozes e Furiosos 9: segundo estrela da franquia, mulheres da saga receberão justiça

Netflix anuncia datas de estreia da segunda temporada de 'Outer Banks' e 'Eu Nunca'

Anna Paquin relembra como foi trabalhar com Hugh Jackman em 'X-Men'


No primeiro filme, o casal Garrity e o seu filho, Nathan, têm que lutar pela sobrevivência quando um cometa capaz de destruir o planeta se aproxima da Terra e apenas uma pequena parcela da população é selecionada para ser resgatada e levada para um local protegido. Além do desastre, a família tem que enfrentar seus próprios conflitos internos de relacionamento.

A continuação deve mostrar como está o mundo após a destruição, com a família Garrity tendo que sair do seu abrigo na Groenlândia para embarcar numa jornada perigosa em busca de um lar em meio ao que sobrou da Europa, agora devastada pelo desastre. As filmagens têm previsão de começar em 2022.

Cena do filme 'Destruição Final: O Último Refúgio' (Reprodução/Twitter)

O longa recebeu 77% de aprovação da crítica no site Rotten Tomatoes e, mesmo tenso sido lançado durante a pandemia, Destruição Final: O Último Refúgio arrecadou 52,3 milhões de dólares na bilheteria, sendo considerado um sucesso. O filme se encontra disponível no Brasil através do streaming da Amazon, o Prime Video.

Assista abaixo o trailer legendado de Destruição Final: O Último Refúgio:


 
(Reprodução/YouTube)


(Foto destaque: Imagem de divulgação do filme Destruição Final: O Último Refúgio. Reprodução/Warner Bros.)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo