Cinema/TV

Danny DeVito entra para o elenco do novo 'Mansão Mal-Assombrada'

Danny DeVito se juntou ao elenco do novo filme baseado na atração 'Mansão Mal-Assombrada' dos parques da Disney. O primeiro filme era protagonizado por Eddie Murphy.

19 Out 2021 - 18h02 | Atualizado em 19 Out 2021 - 18h02
Danny DeVito entra para o elenco do novo 'Mansão Mal-Assombrada' Lorena Bueri

Mais um nome entrou para o elenco do novo filme inspirado na atração clássica de um dos parques temáticos da Disney. Segundo o The Hollywood Reporter, Danny DeVito se juntou ao time do novo 'Mansão Mal-Assombrada', que já incluía LaKeith Stanfield, Tiffany Haddish, Owen Wilson e Rosario Dawson. O ator interpretará um presunçoso professor.

DeVito conta com vários papéis conhecidos pelo público, como o pai em 'Matilda' (1996), o Pinguim em 'Batman: O Retorno' (1992) e o irmão de Arnold Schwarzenegger em 'Irmãos Gêmeos' (1988). Ele foi visto mais recentemente nos cinemas em 2019, no filme 'Jumanji: Próxima Fase' e está desde 2006 na série de comédia 'It's Always Sunny in Philadelphia'.

 

Michael Sheen começa a gravar a segunda temporada de 'Good Omens'

Hulu libera o trailer da segunda temporada de 'The Great'

George Clooney sobre não atuar mais em filmes de super-heróis desde Batman: 'F... com tudo'

 

Dirigido por Justin Simien, de 'Cara Gente Branca' e 'Bad Hair' (2020), o longa terá o roteiro escrito por Katie Dippold, que escreveu vários episodios da série 'Parks and Recreation'. Dan Lin e Jonathan Eirich, responsáveis pela produção do remake live-action de 'Aladdin', são parte da produção executiva do filme. 

Não se tem muitos detalhes do enredo de 'Mansão Mal-Assombrada', o que se sabe é que o filme vai acompanhar uma mãe e seu filho que se deparam com uma mansão que guarda mais segredos do que parece enquanto interagem com diversos personagens que são a chave para desvendar o mistério assustador do lugar.

Na versão de 2003, o protagonista interpretado por Eddie Murphy é um corretor imobiliário que é chamado juntamente com sua família para conhecer uma mansão. O que eles não esperavam era que o local fosse assombrado e guardasse um antigo mistério envolvendo um dos membros da família. Já na atração da Disney, os visitantes fazem um tour pela mansão enquanto levam sustos de efeitos especiais e atores que compõem o cenário.

'Mansão Mal-Assombrada' ainda não tem previsão de estreia divulgada.

 

Foto de destaque: Mansão Mal-Assombrada. Reprodução/Twitter.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo