Cinema/TV

Ator Daniel Dae Kim divulga foto de bastidores da série de 'Avatar: A Lenda de Aang'

Daniel Dae Kim divulgou uma foto dos bastidores da série live-action da Netflix de 'Avatar: A Lenda de Aang', onde ele se prepara para interpretar o vilão Ozai.

12 Nov 2021 - 15h32 | Atualizado em 12 Nov 2021 - 15h32
Ator Daniel Dae Kim divulga foto de bastidores da série de 'Avatar: A Lenda de Aang' Lorena Bueri

O ator Daniel Dae Kim divulgou em seu perfil no Instagram uma foto sua se preparando para interpretar o Senhor do Fogo Ozai na série live-action da Netflix baseada na animação 'Avatar: A Lenda de Aang'. Na imagem, Dae Kim está aparentemente prestes a colocar uma peruca e a legenda diz: "E a preparação começa".



Em 'Avatar: A Lenda de Aang', Ozai governa a Nação do Fogo e é o principal vilão no caminho dos protagonistas. Além disso, ele é pai de Zuko, inicialmente um dos antagonistas da história, que na série será interpretado por Dallas Liu. Na história da animação, acompanhamos o trio Aang, Katara e Sokka, que buscam libertar seu mundo da expansão e dominação da Nação do Fogo. Os três serão interpretados no live-action por, respectivamente, Gordon Cormier, Kiawentiio e Ian Ousley.



O Senhor do Fogo Ozai na animação 'Avatar: A Lenda de Aang'. (Foto: Reprodução/Twitter)


'Avatar: A Lenda de Aang' já ganhou, em 2010, uma adaptação para os cinemas que não foi bem recebida nem pelos fãs, nem pela crítica. Dirigida por M. Night Shyamalan ('Tempo'), o filme foi criticado tanto pelo seu plot, quanto pela escolha do elenco, com os protagonistas sendo interpretados por atores brancos, sendo que, na animação original, nenhum deles é branco.

 

Dallas Liu comenta experiência de viver Zuko na série de ‘Avatar: A Lenda de Aang’

Live-action ‘Avatar: A Lenda de Aang’ terá Daniel Dae Kim como vilão

Revelado elenco da série de ‘One Piece’


'Avatar: A Lenda de Aang' teve três temporadas transmitidas na Nickelodeon entre 2005 e 2008. Hoje, todas se encontram disponíveis nos streamings Netflix, Globoplay e Paramount+. Uma continuação foi lançada em seguida, contando a história da próxima encarnação do Avatar, em 'A Lenda de Korra', a qual teve quatro temporadas e possui duas disponíveis na Amazon Prime Video.

 

Foto de destaque: Daniel Dae Kim. Foto: Reprodução/Twitter.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo