Cinema/TV

Anya Taylor-Joy, Matt Smith e Thomasin McKenzie ganham pôsteres em 'Last Night In Soho'

O filme Last Night in Soho, de Edgar Wright, ganhou novos pôsteres com os três protagonistas, interpretados por Anya Taylor-Joy, Matt Smith e Thomasin McKenzie.

3 min de leitura
08 Out 2021 - 12h21 | Atualizado em 08 Out 2021 - 12h21

O aguardado filme de horror psicológico com viagem no tempo do diretor Edgar Wright (Em Ritmo de Fuga), 'Last Night in Soho', lançou novos pôsteres para seu trio de protagonistas interpretados por Anya Taylor-Joy (O Gambito da Rainha), Matt Smith (The Crown) e Thomasin McKenzie (Sem Rastros). Os cartazes divulgados pelo IndieWire não revelam muito, carregando o visual anos 60 com letreiros em néon que o filme adotou.

Veja abaixo os pôsteres divulgados:


Anya Taylor-Joy como Sandie (Foto: Reprodução/IndieWire)

 


Thomasin McKenzie como Eloise (Foto: Reprodução/IndieWire)

 


Matt Smith como Jack (Foto: Reprodução/IndieWire)


Na trama do longa, Eloise (McKenzie) é uma estudante de moda dos dias atuais que se vê na Soho dos anos 60, na pele de sua cantora favorita, Sandie (Taylor-Joy). No corpo de Sandie, ela se envolve romanticamente com Jack (Smith), mas aos poucos Eloise percebe que os anos 60 não são tão glamourosos como pareciam e passado e presente começam a se despedaçar, trazendo consequências terríveis.

 

Novo filme de Rodrigo Santoro estreia 11 de novembro na Netflix

Seus Olhos Dizem: filme com canção do BTS ganha data de estreia

'House of the Dragon', série derivada de 'Game of Thrones', ganha teaser


O trailer de Last Night in Soho pode ser visto abaixo:



Trailer oficial do filme 'Last Night In Soho' (Reprodução/YouTube)


'Last Night in Soho' tem roteiro escrito por Edgar Wright e Kryty Wilson Cairns (1917). Além dos três protagonistas, no elenco também conta com Diana Rigg (Game of Thrones), Terence Stamp (His Dark Materials), Michael AjaoSynnøve Karlsen (Medici) e James e Oliver Phelps (os gêmeos Weasley de Harry Potter). O filme foi lançado no Festival de Veneza e terá seu lançamento nos cinemas dos Estados Unidos e do Reino Unido dia 29 de outubro. 

 

Foto Destaque: Anya Taylor-Joy e Matt Smith. Reprodução/Twitter

Deixe um comentário