Cinema/TV

Amazon divulga trailer de 'Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado' ao som de Olivia Rodrigo

A Amazon Prime liberou o trailer da série Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado, ao som de Brutal, de Olivia Rodrigo. A série estreia dia 15 de outubro.

24 Set 2021 - 16h20 | Atualizado em 24 Set 2021 - 16h20
Amazon divulga trailer de 'Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado' ao som de Olivia Rodrigo Lorena Bueri

A Amazon Prime Video liberou o trailer, ao som de Brutal, da cantora Olivia Rodrigo, de Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado, série adaptada a partir do livro de mesmo nome de 1973, escrito por Lois Duncan. Anteriormente, o livro foi adaptado para os cinemas em 1997, num slasher com Freddie Prinze Jr., Sarah Michelle Gellar, Ryan Phillipe e Jennifer Love Hewitt. O filme foi um sucesso e deu origem a mais duas continuações. A nova versão da Amazon deve tirar inspiração tanto da versão original quanto na versão cinematográfica da história.


Filmes baseados no caso Von Richthofen foram gravados em 33 dias

Chris Pratt e Anya Taylor-Joy são nomes presentes na animação de 'Super Mario Bros.'

Emily em Paris: Netflix divulga imagens da segunda temporada


Em Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado, um grupo de amigos se envolve num acidente de carro na noite de formatura. Eles concordam em esconder o ocorrido e nunca contar sobre ele para mais ninguém, mas mensagens em tom de ameaça começam a aparecer e assassinatos ocorrem, fazendo com que os jovens passem a duvidar uns dos outros e descobrir ainda mais segredos da cidade onde vivem.

No trailer vemos a vida de festas e diversão que os adolescentes tinham até que o acidente ocorre e o grupo começa a se ver envolto por desconfiança e a se virar uns contra os outros. Com o passar do trailer vemos que, como diz a letra da música de Olivia Rodrigo, as coisas são brutais ali.

Confira o trailer legendado da série:



(Reprodução/YouTube)


Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado tem estreia marcada para dia 15 de outubro no Amazon Prime Video. Um de seus produtores executivos é James Wan, diretor de Invocação do Mal e de Maligno, lançado recentemente. Os nomes mais conhecidos do elenco são Madison Iseman, que apareceu nos dois novos filmes da franquia Jumanji, e Brianne Tju, que não é nova no mundo do slasher, tendo participado da série Scream, inspirada na franquia Pânico.

 

Foto de destaque: Madison Iseman e Ezekiel Goodman em Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado. Foto: Reprodução/Twitter.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo