Cinema/TV

Adaptação de 'Uncharted' com Tom Holland ganha primeiro trailer

Adaptação da franquia de videogames 'Uncharted', filme protagonizado por Tom Holland ganha seu primeiro trailer oficial cheio de ação e título em português.

22 Out 2021 - 14h33 | Atualizado em 22 Out 2021 - 14h33
Adaptação de 'Uncharted' com Tom Holland ganha primeiro trailer Lorena Bueri

O primeiro trailer da adaptação da aclamada franquia de videogame 'Uncharted' foi lançado. Com Tom Holland como o protagonista Nathan Drake, o filme ficou com o título 'Uncharted - Fora do Mapa' no Brasil. Pelo trailer, vamos acompanhar a primeira aventura de Drake enquanto ele tenta encontrar um tesouro com a ajuda de Sully (interpretado por Mark Wahlberg) e essa busca pode ajudar a desvendar o mistério do desaparecimento de seu irmão. O longa parece ser um filme de aventura e ação com doses de comédia.

Confira abaixo o trailer legendado:


Trailer oficial de 'Uncharted - Fora do Mapa (Reprodução/YouTube)


A série de jogos 'Uncharted' acompanha o caçador de tesouros Nathan Drake, descendente do famoso corsário inglês Sir Francis Drake, enquanto ele explora mistérios antigos e lugares históricos em busca de tesouros perdidos. O primeiro jogo foi lançado para PlayStation 3 em 2007 com o título 'Uncharted: Drake's Fortune', onde Drake procura a cidade perdida de El Dorado. O jogo foi muito bem recebido pelo público e pela crítica, sendo comparado com o clássico videogame 'Tomb Raider'.

Star+ está com acesso gratuito até o dia 24

Documentário sobre a luta de Selma Blair contra a esclerose múltipla ganha data de estreia

HBO Max planeja desenvolver série prelúdio de 'Família Soprano'

A adaptação é planejada há anos pela Sony e busca ser um prelúdio dos jogos, mostrando o início da carreira de Nathan Drake. O filme foi dirigido por Ruben Fleischer ('Zumbilândia'), com roteiro de Rafe Judkins ('Agentes da S.H.I.E.L.D.' e showrunner da aguardada série 'A Roda do Tempo'), Art Marcum e Matt Holloway (ambos de 'Homem de Ferro'). Além de Holland e Wahlberg, o filme trás no elenco Antonio Banderas ('Dor e Glória'), como o vilãodo longa, Tati Gabrielle ('O Mundo Sombrio de Sabrina') e Sophia Ali ('The Wilds').

Foto de destaque: Tom Holland e Sophia Ali. Foto: Reprodução/Twitter.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo