Celebridades

Thiaguinho é alvo de críticas após anunciar turnê durante a pandemia

Na última terça-feira (22), o cantor Thiaguinho anunciou em suas redes sociais uma sequência de shows que acontecerão nos dias 2, 3 e 4 de julho, em uma casa de shows no Rio de Janeiro.

23 Jun 2021 - 19h58 | Atualizado em 23 Jun 2021 - 19h58
Thiaguinho é alvo de críticas após anunciar turnê durante a pandemia Lorena Bueri

Na última terça-feira (22), o cantor Thiaguinho anunciou em suas redes sociais uma sequência de shows que acontecerão nos dias 2, 3 e 4 de julho, em uma casa de shows no Rio de Janeiro. 

Turnê Infinito chegando no Rio de Janeiro/RJ! Dias 2, 3 e 4 de julho. A venda de ingressos começa nesta quarta-feira (23), ao meio-dia!”, divulgou.

Em sua publicação, ele informou que as vendas dos ingressos serão limitadas. O cantor foi duramente criticado pelos internautas após a divulgação, já que o show acontecerá em plena pandemia da Covid-19.


Thiaguinho divulga turnê durante pandemia. (Reprodução/Instagram)


Thiaguinho ainda ressaltou que todos os protocolos serão adotados, para evitar a propagação do novo coronavírus, mesmo assim, as críticas em seu próprio perfil no instagram foram intensas. A postura do cantor foi criticada por muitos seguidores, que enfatizaram o fato do aumento no número de mortes de pessoas infectadas com o vírus.

Lembrando que, no último sábado (19), o Brasil atingiu a marca trágica de 500 mil mortos devido ao Sars-CoV-2, causador da Covid-19.

“Serão shows com capacidade de lotação da casa reduzida e ingressos limitados. Além disso, todos os rigorosos protocolos de segurança serão respeitados! Já ansioso pro nosso reencontro, Rio!”, disse Thiaguinho.

 

Olivia Rodrigo comemora a sua formatura no ensino médio nas mídias sociais (r7.com)

Ator Luciano Szafir é internado com Covid-19 (r7.com)

Íris Stefanelli comenta sua participação no reality show (r7.com)

 

Muitos seguidores não estão de acordo com a realização da turnê. “A pandemia acabou, Thiaguinho?“, “Mais um nome na lista da decepção“, “Absurdo“, “930 ainda é gente para ‘c******’, cancela“, “Não é o momento, pô” e “Decepção é a palavra” esses foram alguns dos muitos comentários deixados por fãs na publicação do artista.

A vacinação contra Covid-19 no Brasil ainda acontece de maneira lenta, com apenas 11,41% da população brasileira vacinada com duas doses, de acordo com o Consórcio de veículos de imprensa. Vale ainda ressaltar que o Brasil soma, nesta quarta-feira (23), mais de 505 mil mortos.

 

 

(Foto Destaque: Thiaguinho é alvo de críticas após anunciar turnê durante a pandemia. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo