Celebridades

Kaysar diz que não quer manter amizade com Jéssica após reality

No episódio desta terça-feira (06), o programa No Limite rendeu algumas jogadas “sujas” para alguns participantes se salvarem da eliminação. Após a eliminação, Kaysar Dadour disse estar chateado com Paula e Viegas, mas disse que não se surpree

07 Jul 2021 - 17h56 | Atualizado em 07 Jul 2021 - 17h56
Kaysar diz que não quer manter amizade com Jéssica após reality Lorena Bueri

No episódio desta terça-feira (06), o programa No Limite rendeu algumas jogadas “sujas” para alguns participantes se salvarem da eliminação. Após a eliminação, Kaysar Dadour disse estar chateado com Paula e Viegas, mas disse que não se surpreendeu com o voto da ex-bbb, Jéssica Mueller.

O ex-bbb reclamou sobre a convivência com Jéssica durante sua participação no reality show. Ele afirmou que não tem nada contra a ex-sister, mas que não faz questão de mantê-la em sua vida.


"Desejo muito sucesso, mas longe de mim", disse ele.


Kaysar e Jéssica durante reality (Reprodução/Instagram)


E ainda afirmou que Jéssica é uma pessoa falsa, já que eles haviam combinado de se protegerem por causa da Tribo Calango, que era sua equipe desde o início do programa, mas durante a votação, ela votou em Kaysar. Ao descobrir o voto da catarinense, ele desabafou: “A gente combinou de não se votar, pra se proteger”.

 

Durante a conversa com Ana Clara Lima, no Bate-Papo No Limite, o sírio disse que Jéssica tinha repetido, por diversas vezes, que o programa de sobrevivência era diferente do Big Brother Brasil 18, portanto, os comportamentos também deveriam ser diferentes.

A gente se juntou, e a primeira coisa que ela faz é votar em mim. Mostra quem é a pessoa de verdade”, disse. 

Durante o programa, Jéssica cogitou votar em Elana, mas acabou se aproximando demais da participante e preferiu voltar atrás em sua promessa com Kaysar.

Bárbara Evans se emociona ao falar sobre processo de fertilização (r7.com)

Após falecimento de seu marido, Thales Bretas diz ter ficado traumatizado (r7.com)

Mônica Martelli se desculpa após ir em festa com 50 pessoas: ‘Errei’ (r7.com)

O participante comentou com Viegas que a colega de equipe ia votar em Paula — Ontem ela falou que se fosse para votar em Paula, nós éramos um grupo. Seguramos as mãos, olho no olho e falamos que vamos nos proteger, senão vocês iam tirar um por um. E agora ela voltou para trás sem avisar—.

Mas Viegas, por sua vez disse que a personal trainer estaria decidida a votar nele.

 “Jéssica vai em mim 100%? Não vai na Elana?” perguntou Kaysar. 

Viegas também contou para Kaysar o plano da sua equipe: “Isso que você falou rolou exatamente assim aqui. A primeira opção era todo mundo ir em quem eu te falei — eles combinaram de eliminar André —.

 

 

 

(Foto destaque: Kaysar diz que não quer manter amizade com Jéssica após reality  . Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo