Celebridades

‘Gil do Vigor’ é criticado após jantar com famosos em São Paulo

O ex BBB, Gilberto Nogueira foi duramente criticado nas redes sociais após ter sido flagrado em jantar com Neymar e outros famosos, nesta segunda-feira (24), em Jardins, São Paulo.

26 Mai 2021 - 09h00 | Atualizado em 26 Mai 2021 - 09h00
‘Gil do Vigor’ é criticado após jantar com famosos em São Paulo Lorena Bueri

O jantar entre Gilberto Nogueira, Neymar e outros famosos, que aconteceu na noite desta segunda-feira (24), no Bistrô Paris 6, em Jardins, São Paulo, foi duramente criticado nas redes sociais.

 

Os seguidores que já haviam questionado neste domingo (23), o retorno de Gil à Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (Mórmon), onde alegaram que o pernambucano estaria se expondo ao risco de contrair o vírus, nesta segunda, se manifestaram após o encontro com famosos.

"Gil, não dá pra fazer propaganda pra banco no domingo e ir jantar com Neymar na segunda, pois não tenho pano pra passar assim. E cria vergonha de está saindo com Neymar e Tirulipa. Passa já pra casa", escreveu uma seguidora.


 

 

Gilberto Nogueira retorna a igreja Mórmon. (Reprodução/Instagram).

 


"Amo Gil do Vigor! Mas não acho nenhum um pouco legal ele ir em aglomeração no Paris 6 com Neymar e a trupe durante uma pandemia", declarou outra seguidora.

Diversos seguidores do ex-BBB comentaram estar decepcionados e tristes com a atitude de Gil já que na sexta-feira (21), ele pediu para que os fãs se cuidem pois a pandemia ainda não acabou — Gente, passando para lembrar que devemos nos cuidar pois a pandemia não acabou e está doença mexe com o físico e emocional. Um amigo me mandou mensagem pois pegou Covid e eu quis aproveitar a oportunidade para falar sobre. Precisamos ficar atentos (TO FALANDO PRA MIM TBM).escreveu. Além de Neymar, também estavam presentes Thiaguinho, Munik Nunes, Flayslane e Tirulipa. 

 

Gil do Vigor, comemora sua versão de boneco de Olinda: ‘Viva a representatividade’ (r7.com)

Chitãozinho, da dupla sertaneja com Xororó, agradeceu à sua esposa por ajudar a se recuperar da Covid (r7.com)

Thaís responde sobre morar com o rapper Xamã (r7.com)

 

"Mas falando sério, ele está errado sim! É uma coisa que eu critico e sou contra! Estou chateado e decepcionado pois poderia ser evitado! Não vou passar a mão na cabeça, apenas isso", disparou outro fã.

 

Após as críticas, Gilberto se desculpou com um seguidor em uma postagem no Twitter e logo após, um outro seguidor disse que Gil não precisa se desculpar e pediu para que fique em paz.

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo