Celebridades

Felipe Prior confirma que Lucas Viana e Sarah Andrade estão namorando

Felipe Prior, ex- participante do Big Brother Brasil 2020, entregou em gravação que Lucas Viana, campeão do programa "A Fazenda 11" está realmente namorando com Sarah Andrade, também ex-bbb, do "BBB 21".

30 Jun 2021 - 20h22 | Atualizado em 30 Jun 2021 - 20h22
Felipe Prior confirma que Lucas Viana e Sarah Andrade estão namorando Lorena Bueri

Felipe Prior, ex- participante do Big Brother Brasil 2020, entregou em gravação que Lucas Viana, campeão do programa "A Fazenda 11"  está realmente namorando com Sarah Andrade, também ex-bbb, do "BBB 21". O empresário participou de uma gravação com Lucas na tarde desta última terça-feira (29) e não resistiu ao brincar com o modelo sobre o suposto namoro com Sarah:

"Hoje eu tô aqui gravando com quem? Olha, o namorado da Sarah Andrade. E aí, estamos juntos, vamos gravar aqui para o canal dele", disse Prior. Já Lucas não comentou a fala do amigo, apenas riu. "Encerramos mais um programa e dessa vez está polêmico demais", desconversou Lucas ao fim do trabalho. Prior aproveitou a deixa para comentar sobre as comidas disponíveis. 


Sarah Andrade e Lucas Viana em foto. (Reprodução/Instagram)


"Meu Deus do céu. Tinha uns negócios para comer ali que não dava não. Eu prefiro falar do que comer esses negócios. Parecia "No Limite" aquilo, caramba. Vamos conferir que ficou da hora a parada. Toda quarta-feira às 19h aqui no Insta do Lucas", anunciou. 

O boato de que eles estariam se “conhecendo” não é de hoje. Mas, por conta de fãs de Sarah e de Rodolffo que torciam para que os dois tivessem um relacionamento, acabaram atacando o influencer e ex-peão e logo após os fãs terem atacado o rapaz, esse assunto não voltou a repercutir. E talvez por este fato Felipe Prior tenha brincado a respeito do assunto.

 

Semana repleta de lives e shows presenciais (r7.com)

Olivia Rodrigo revela que se divertiu muito gravando o videoclipe de 'good 4 u' (r7.com)

 

Thelma Assis esclarece sobre suposta rivalidade com Juliette Freire (r7.com)

 

Na época em que Lucas foi “atacado”,  Rodolffo — cantor e também ex-BBB — precisou pedir para que os fãs não continuassem com os ataques e afirmou que a relação entre ele e Sarah era apenas de amizade e nada mais. O cantor também confirmou para a Vogue, durante entrevista, que nem estaria pensando em namorar.

Ou seja, não haviam motivos para os fãs ficarem tão irritados. Afinal, não é como se Lucas Viana estivesse atrapalhando algo. Ainda assim, se o influencer estiver mesmo com Sarah Andrade, é provável que eles demorem um pouco para assumir o relacionamento.

 

 

(Foto destaque: Felipe Prior confirma que Lucas Viana e Sarah Andrade estão namorando .Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo