Celebridades

Dado Dolabella se desculpa com Luana Piovani

Após agressões em 2008, o ator e cantor, Dado Dolabella, de 40 anos, surpreendeu o público ao se desculpar publicamente com a ex-namorada, Luana Piovani, de 44 anos.

14 Jul 2021 - 10h24 | Atualizado em 14 Jul 2021 - 10h24
Dado Dolabella se desculpa com Luana Piovani Lorena Bueri

O ator e cantor, Dado Dolabella, de 40 anos, surpreendeu o público ao se desculpar publicamente com a ex-namorada, Luana Piovani, de 44 anos. Dado disse ter se arrependido muito por ter agredido Luana em 2008. Ele disse que perdeu a cabeça e que se envergonha da atitude, conforme afirmou em resposta a um comentário de um internauta no Instagram: “Foi o que me fez ser quem eu sou hoje. Somos frutos dos nossos erros e acertos, mas principalmente daquilo que fazemos com os nossos”, escreveu.

Ainda na mesma rede social, o ator publicou um story pedindo desculpas à atriz e disse que esse episódio foi um dos motivos que o fizeram se tornar vegano: Luana, sinto muito! Me perdoe! Eu te amo! Sou grato! Muita paz na sua caminhada”, escreveu Dado.


Dado Dolabella e Luana Piovani. (Reprodução/Instagram)


Antes das desculpas do ator, Luana relembrou a agressão que sofreu de Dolabella e lamentou não ter sido tão acolhida como a ex-mulher do DJ Ivis, Pamella Holanda. “Fico feliz em ver as mulheres se unindo e denunciando, pois quando eu fui agredida não tinha campanha e nem Insta”, disse ela.

A mesma ainda ressaltou que seis meses após a agressão, o ex-namorado ganhou o reality show “A Fazenda”, em 2009, e  disse também que as mulheres que eram fã de Dado diziam “vem bater em mim”. As mulheres já me envergonharam e pioraram a minha situação imensamente. Suspiro aliviada em ver que uma mudança está acontecendo”. comemorou, Luana.

Pamella diz que DJ Ivis já tentou estrangulá-la

Flay cancela parceria com DJ Ivis

Estereótipos quebrados pelas celebridades que se assumiram LGBTQIA+

O cantor foi condenado em 2014, pela Lei Maria da Penha por agredir Luana. Na época, namorada dele. Ele também teria agredido uma camareira dela. A pena foi de dois anos e nove meses em regime aberto por danos morais. Também em 2014, Dado foi condenado a dois meses e 15 dias de prisão por injúria e dano por ter escrito palavrões e xingamentos na lataria do carro da ex-mulher, Viviane Sarahyba. 

O caso de agressão de Dolabella contra Luana voltou a ficar em evidência esta semana, após a agressão sofrida pela influenciadora Pamella Holanda, de 27 anos, cometida por DJ Ivis, de 30 anos, vir à tona.

 

 

 

 

(Foto destaque: Dado Dolabella se desculpa com Luana Piovani. Reprodução/Instagram).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo