Celebridades

Arthur Picoli nega romance com Carla Diaz

Após rumores terem sugestionado uma possível “reconciliação” depois dos dois terem se reencontrado em live no Instagram, o ex-bbb Arthur Picoli negou que ele e Carla Diaz estejam tendo um romance!

10 Jun 2021 - 17h30 | Atualizado em 10 Jun 2021 - 17h30
Arthur Picoli nega romance com Carla Diaz Lorena Bueri

Após rumores terem sugestionado uma possível “reconciliação” depois dos dois terem se reencontrado em live no Instagram, o ex-bbb Arthur Picoli negou que ele e Carla Diaz estejam tendo um romance. Nesta quinta-feira (10) em entrevista à revista Quem, o professor de educação física disse que as informações que eles teriam reatado o romance são falsas.

 

"Não tem nada rolando", disse. Uma fonte próxima da atriz Carla Diaz, também conversou com a revista a respeito dos boatos;  “Eles não estão juntos”, afirmou. Um outro amigo de Carla garantiu que as especulações sobre o romance não são verdadeiras. "Ela está solteira", declarou.


 

Carla Diaz se pronuncia a respeito de suposto romance.  (Reprodução/Instagram)


Na noite de terça-feira (8), depois de Arthur participar de uma live — em que Gil e Pocah (também ex-bbbs) participaram — os fãs ficaram muito entusiasmados quando, em determinado momento, Arthur ficou surpreso com a presença de Carla Diaz.

 

Os dois tiveram um romance durante o reality show Big Brother Brasil 21, onde, após um tempo, foram criticados. Ainda que tenha sido escolhida pelo público por meio de votação para ir para o quarto secreto em um paredão falso, ao retornar para a casa, a atriz decepcionou muitos fãs ao pedir o crossfiteiro em namoro, já que muitos espectadores esperavam uma atitude diferente da sister, porque, durante sua estadia no quarto, a mesma teve acesso a conversas comprometedoras por parte de outros brothers.

 

Anitta anunciada no Rock In Rio Lisboa (r7.com)

Carthur: Carla Díaz é vista em apartamento de Arthur Picoli por vizinhos (r7.com)

Halsey oferece 'chá de bebê mundial' para pais necessitados (r7.com)

 

Por sua vez, após a saída da amada, Arthur caiu nas graças do público quando demonstrou humildade e arrependimento ao pedir perdão por atitudes que teve com alguns colegas de confinamento. Um exemplo foi o atrito com Fiuk, filho de Fábio Jr. Os dois não tiveram uma boa relação, mas na reta final, conseguiram se acertar. Infelizmente, isso não foi o suficiente para que Arthur chegasse até a final, que ficou entre Juliette, Camilla de Lucas e Fiuk, que ficaram em primeiro, segundo e terceiro lugar, respectivamente.

 

(Foto destaque: Arthur nega romance com Carla Diaz. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo