Cinema/TV

YOU: Novidades para próxima temporada

A série YOU (Netflix) foi renovada para a 4ª temporada menos de um mês após sua última estreia e em entrevista para a E!, a co-criadora da série revelou alguns segredos para os fãs.

26 Out 2021 - 20h34 | Atualizado em 26 Out 2021 - 20h34
YOU: Novidades para próxima temporada Lorena Bueri

A série YOU (Netflix) foi renovada para a 4ª temporada menos de um mês após sua última estreia no dia 15 de outubro, quando a plataforma disponibilizou a tão aguardada 3ª temporada. Em entrevista recente a E! a co-criadora Sera Gamble nos dá algumas pistas do que pode vir no futuro da série, portanto essa matéria contém spoilers. 



Gamble conta que Greg Berlanti, produtor de séries como The Flash, BatwomanSupergirl e YOU estava na sala dos roteiristas quando sugeriu o final da temporada com Joe Goldberg (Penn Bagdley) voando para Paris sem sua esposa e filho. Sera nos conta que a ideia dos roteiristas era deixar Joe longe de sua zona de conforto, em um novo ambiente ao qual ele não tivesse conhecimento prévio ou controle o que inspiraria novas situações - e com certeza problemas - que o personagem teria que enfrentar 
 

A trama a seguir terá como foco a busca de Joe por Marienne Bellamy (Tati Gabrielle), sua ex-chefe em seu trabalho na biblioteca e com quem teve um caso, mas que fugiu. Sera também explica sobre como será o comportamento do nosso amado assassino obsessivo em relação a ausência de Henry, seu filho. Ela diz: "Isso vai moldá-lo a partir de agora. E até mesmo seu plano exato de quando e se ele voltaria para o filho é algo que iremos nos reunirmos e conversar sobre por horas e horas e horas entre os lanches." 

 

'Evil Dead Rise' teve suas filmagens finalizada

Paramount Pictures apresenta dubladores de ‘A Liga de Monstros’

'Homem-Aranha 3': Kevin Feige fala sobre a decisão de chamar Alfred Molina de volta a Marvel

 

Outro aspecto debatido nos bastidores é sobre como ele pagaria por seus erros. Gamble entende que todos aqueles que conheceram e fugiram de Joe em algum momento poderiam estar na "lista de ameaças" o que poderia levá-lo às autoridades: "Sim, espero que um dia Joe seja pego por assassinato, perseguição, assédio ou qualquer outro crime... Então, gostamos de pensar na possibilidade de ele ser punido." diz a showrunner. 

 

Agora só podemos aguardar para ver quais ideias realmente entrarão no roteiro final da série e quais serão os desdobramentos das aventuras obsessivas de Joe. Todas as três temporadas estão disponíveis na plataforma da Netflix. A 4ª temporada de YOU ainda não tem previsão de estreia. 

 

Foto destaque: YOU. Divulgação / Netflix

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo