Celebridades

The Rock surpreende fãs e turistas durante passeio

O astro de Hollywood, The Rock, surpreendeu fãs pelas ruas de Los Angeles e compartilhou vídeo em seu Instagram. O ator parou ao lado do ônibus e fez brincadeira, causando alvoroço e emoção entre turistas.

24 Ago 2021 - 12h00 | Atualizado em 24 Ago 2021 - 12h00
The Rock surpreende fãs e turistas durante passeio Lorena Bueri

Dwayne Johson deu mais indícios de sua atenção e carinho com fãs e no fim de semana, decidiu surpreender um grupo de turistas que fazia um tour pela rua das casas dos mais famosos de Hollywood.  

 

O ator, sempre bem-humorado, parou ao lado do ônibus de turismo e brincou “Vocês sabem onde eu posso encontrar o The Rock?”, os fãs se emocionaram, gritaram e tiraram fotos do ator que registrou tudo e compartilhou em Instagram.  

"Adoro subir na minha caminhonete ao lado de todos esses ônibus de turismo que fazem o tour pelo meu bairro e surpreender as pessoas!!!", ele disse na legenda de seu post.  


 The Rock e fãs turistas em Los Angeles (Reprodução/Instagram)


 

The Rock permaneceu por perto por alguns minutos para que desse tempo de todos tirarem fotos e gravarem vídeos, depois subiu o vidro do carro e continuou seu caminho.  

"Uma das partes legais da fama e do meu trabalho - fazer algumas pessoas felizes", disse o astro de Velozes & Furiosos.  

 

Série sobre juventude de The Rock ganha nova prévia

Data de lançamento de 'Adão Negro' com Dwayne Johnson é divulgada

Dwayne Johnson e Kevin Feige já conversaram sobre papel na Marvel

 

The Rock fora de Velozes & Furiosos 

 

Segundo o Screen Rant, The Rock não voltará a interpretar Luke Hobbs na franquia que participa desde 2009 devido a um desentendimento com Vin Diesel, um dos produtores e intérprete do protagonista, Dom Toretto. Sem o ator, Velozes & Furiosos 9 contou com participações da cantora Cardi B e o lutador John Cena.  

 

Além disso, o segundo motivo seria a falta de relevância de seu personagem nos próximos dois filmes da franquia, que já foram confirmadas e serão os últimos. O ator continuará atuando como Luke somente no spin-off Hobbs & Shawn, ao lado de Jason Statham. 

Dwayne Johnson estrelou recentemente o filme Jungle Cruise, dos Estúdios Disney e estará em uma das próximas produções da DC, como o anti-herói Adão Negro.  

 

Foto Destaque: Jimmy Kimmel Live (Reprodução/Youtube)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo