Celebridades

Perfil de Britney Spears no Instagram é apagado

Depois do anúncio feito pelo seu pai que disse encerrar sua tutela, o perfil de Britney Spears apareceu desativado no Instagram. No último domingo, a cantora anunciou seu noivado na rede social

3 min de leitura
14 Set 2021 - 21h03 | Atulizado em 14 Set 2021 - 21h03

Britney Spears segue na luta jurídica para finalmente conseguir sua liberdade. Depois que seu pai afirmou que iria deixar a tutela da cantora, os fãs se aliviaram e pareceu que ela estaria finalmente livre, porém, situação estranha nessa terça-feira (14) preocupou os internautas mais uma vez.  

 

Sem qualquer anúncio de sua parte ou de sua equipe, o perfil de Britney Spears no Instagram foi desativado, surpreendendo e assustando os fãs. O fato causou desespero pois, segundo os fãs, na última vez que sua conta foi desativada, a cantora foi internada numa clínica de reabilitação à força. Já outros fãs acreditavam que a conta de Britney estava sendo punida pois a cantora estava quebrando algumas regras do Instagram, postando fotos de topless.  

 

Depois das especulações por conta do sumiço da cantora, seu advogado Matthew Rosengart se pronunciou e afirmou que o sumiço foi uma escolha feita por Britney. Segundo a Page Six, “ela está feliz e em um ótimo lugar e o silêncio pode ser uma coisa poderosa e uma mensagem poderosa, esta foi a decisão dela.” 


 

Instagram de Britney aparece desativado (Reprodução/Instagram)


 

Octavia Spencer fala sobre noivado de Britney Spears e diverte internet

Pai de Britney Spears abre petição e dá um fim a tutela da cantora

Britney Spears acusa o pai de tentativa de extorsão (r7.com)

 

Último post em seu Instagram  

 

Na última postagem em seu Instagram no último domingo (12), Britney Spears anunciou que está noiva do personal trainer, Sam Asghari. A cantora de 39 anos celebrou o momento e se declarou “As palavras nem podem descrever o quão chocada estou. Apesar de esse boboca estar atrasado, definitivamente valeu a pena esperar”, disse ela.  


Britney Spears anunciou noivado (Foto: Reprodução/Instagram)


 

Britney Spears pode também finalmente comemorar sua liberdade visto que, segundo o The Sun, a audiência pela solicitação de encerramento da sua tutela irá acontecer no próximo dia 29.

 

 

 

 

Foto destaque: Britney Spears (Reprodução/Getty Images)

Deixe um comentário