Celebridades

Lázaro Ramos encerra contrato com a Globo após 18 anos

Lázaro Ramos encerra contrato com a Rede Globo depois de trabalhos marcantes durante 18 anos. Sua esposa Taís Araújo é mantida entre os atores e renovou o contrato por mais três anos.

22 Set 2021 - 09h40 | Atualizado em 22 Set 2021 - 09h40
Lázaro Ramos encerra contrato com a Globo após 18 anos Lorena Bueri

Em um encerramento de comum acordo, Lázaro Ramos não renova contrato com a Globo e deixa a emissora depois de 18 anos, porém, segundo comunicado oficial da Globo, a parceria entre a emissora e o ator não chegou ao fim.  

“Como todos sabem, a Globo, em sintonia com as transformações pelas quais passa o mercado, vem adotando novas dinâmicas de trabalho com seus talentos. A não renovação de um contrato não significa o final de uma parceria. Ao contrário, o novo modelo de gestão de talentos permite que essa parceria seja renovada em muitos outros formatos e projetos futuros. Lázaro Ramos tem abertas as portas da empresa para futuros projetos em nossas múltiplas plataformas”, disse o comunicado da emissora.  

 

O comunicado continua frisando que a parceria com o ator não acabou e fala sobre produções futuras em que Lázaro Ramos poderá ser visto. “O ator poderá ser visto muito em breve em novas produções da Globo com a próxima temporada de ‘Sob Pressão’, na segunda temporada de ‘Aruanas’, ‘Silêncio da Chuva’ e ‘Medida Provisória’, produções da Globo Filmes e o infantil ‘DPA - Detetives do Prédio Azul’.  


 Lázaro Ramos como Foguinho na novela Cobras & Lagartos (Foto: Globo/Márcio de Souza)


 Por outro lado, sua esposa, Taís Araújo renovou com a Globo por mais três anos. Taís é uma das juradas do reality “The Masked Singer Brasil” e seu último trabalho como atriz foi a protagonista Vitória, da novela de sucesso ‘Amor de Mãe’.  

Lázaro Ramos fez trabalhos marcantes na emissora como A Grande Família, Passione, Ó Paí Ó, Lado a Lado e seu papel mais conhecido, o Foguinho de Cobras & Lagartos, onde contracenou com sua esposa.  

 

Taís Araújo e Lazaro Ramos recriam foto de Beyoncé e Jay-Z

Taís Araújo e Lázaro Ramos quase se separam em meio a pandemia

Lázaro Ramos diz ‘o tema do racismo só não existirá mais quando o racismo não existir mais’.

 

 No dia 13 desse mês, Lázaro e Taís comemoraram 17 anos de casados e relembraram sua história no Instagram. O casal está cada vez mais influente na internet e gera comentários de admiradores a cada foto postada. 

 

Foto destaque: Lázaro Ramos durante o programa Altas Horas (Divulgação/Globo) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo